Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

vote na Miley no tweeterwall


a miley e outras estrelas estão participando do tweeterwall clike aki e vote na sua estrela favorita

Novo Post No Myspace Dos Jonas


Oi galera!

Esperamos que vocês estejam tendo um bom verão. Esse tem sido o melhor verão de nossas vidas.

Nós estamos quase na metade da nosso turnê através da América do Norte e tem sido incrível. Nós começamos em Dallas com quase 50 mil pessoas. Nós tocamos em Tulsa, Denver, Nampa, Portland, Seattle, Vancouver e no centro e no oeste do Canadá. Omaha, Chicago, Milwaukee, Minneapolis, Detroit, Washington DC, Boston, NJ, NY, Philadelphia, St. Louis, cidade de Kansas, e hoje estamos em Monterrey, Mexico. Eles nos presentearam com um Disco de Ouro do nosso novo CD aqui no México.

Se vocês tem visto alguns dos shows nós amaríamos ouvir vocês. Nós estamos amando voltar à frente de nossas fãs.

Amanhã voltaremos a Las Vegas, NV e depois California para os shows em Fresno, San Jose, Sacramento,e 3 shows no Staples Center em Los Angeles.

Depois nós vamos APRESENTAR o TEEN CHOICE AWARDS. Nós temos lido alguns dos desafios que vocês mandaram. Você nunca saberá o que vamos fazer?!?!?!

Nós temos visto mais pessoas esse ano do que em qualquer outro ano anterior. Obrigado por tornar isso possível!!

Obrigado por todo seu apoio. Nós somos realmente muito agradecidos por termos as melhores fãs do mundo. JB

Kevin, Joe e Nick

Alice in Wonderland - Sinopse + Trailer em HQ!

Alice in Wonderland, conhecido também como Tim Burton's Alice in Wonderland, é o novo filme de Tim Burton, baseado no clássico Alice no País das Maravilhas escrito por Lewis Carroll. O filme começou a ser rodado em maio de 2009 com data de estréia prevista para 5 de março de 2010.

O filme se passa 10 anos após a história original, com Alice já com 17 anos. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a rainha branca.

Sinopse

O filme será uma espécie de sequência do original. Alice, agora ao 17 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava mais.


Aqui voce Pode Conferir o Teaser Trailer :

diretor Tim Burton disse que o filme será uma mistura de "live-action" com "3D" em captura de movimentos, mesma técnica usada no filme A Lenda de Beowulf. Sendo que, enquanto Alice estiver em nosso mundo será em live-action e quando descer pela toca do coelho será por captura de movimentos.

Fonte: Site oficial clique aqui

Entrevista com Demi Lovato

Em entrevista, Lovato fala sobre o amadurecimento do seu som, trabalhando com ídolo John Mayer em canção do novo disco.

Demi Lovato está no meio de uma turnê, acabou de lançar um novo álbum e ainda é a estrela da Disney em série de TV própria, "Sonny With a Chance." Mas ela garante que tem tempo para verificar qualquer garoto bonito que apareça no seu radar.

"Eu sou uma garota de 16 anos - é claro que eu arrumo tempo para namorar!" ela diz com uma risada durante a entrevista.

Lovato soa como uma típica menina adolescente, mas não espere algo frívolo, canções sobre garotos dominam seu novo álbum, "Here We Go Again”. Embora haja canções sobre romance e rompimentos amorosos, existe o que ela chama de sério, questões bem mais importantes.

Lovato falou sobre o amadurecimento do seu som, como foi trabalhar com o seu ídolo John Mayer e porque ela não está à procura de um relacionamento sério durante a sua adolescência.

Abril: Você teme virar um estigma teen pop?
Lovato: Eu estou bem com isso, sabe? O Disney Channel me deu tanto, estou tão animada em estar com a Disney Channel e trabalhar com eles. E isto tem relação de como eu faço as minhas coisas e como eu mostro para todos que eu sou o oposto do meu personagem em "Camp Rock" ou coisas desse tipo. É somente eu querendo mostrar quem eu sou e eles querendo me conhecer.

Existe um tema para o seu novo álbum?
Nós não colocamos um tema porque eu queria ter certeza de que o álbum e as músicas que foram incluídas fossem apenas mais maduras, mais sobre mim (risos).

Você parece gostar de músicas mais sérias - você as mantém jovens?
Eu realmente não quero as músicas graves, sérias, como canções escuras. Penso que existe uma maneira de incorporar ambas as coisas. Você pode apelar para as pessoas idosas, para pessoas mais jovens e, o mais importante, para pessoas da sua idade. É isso a que eu me refiro: pessoas da minha idade e aqueles que estão passando a mesma coisa que eu.

Você já escreveu uma canção que depois você achou pessoal demais para cantar?
Às vezes é muito pessoal, mas eu nunca iria liberar qualquer coisa assim. Basta mantê-la no meu computador, como mantê-la em uma revista. Todas as minhas canções são a partir de experiências pessoais, mas acho que você pode obter um lote fora disso. ... É realmente o que me inspira no momento.

John Mayer co-escreveu "World of Changes" com você. Foi intimidante trabalhar com ele?
Foi um ambiente intimidativo, na verdade, porque era difícil para mim para criar a letra - "E se ele pensar que isso está um pé no saco?". Então, eu estava apavorada, mas, ao mesmo tempo, eu estava sentado lá pensando "isso é muito legal" e a cada vez que ele me elogiava, eu ficava super animada.

Você disse que quando criança você não se enturmava...
Na escola primária todo mundo me olhava pelas costas. Eu teria sido bastante feliz e não seria conhecida pelas pessoas, se eu não estivesse cercada por pessoas que faziam drama, fofocas e boatos, coisas assim. Não é divertido.

Você decidiu estudar em casa. Por quê?
Eu deixei a escola por causa dos rumores, das fofocas e do bullying – o assédio verbal era mais do que o abuso físico, mas isso marca mais do que qualquer cicatriz. Eu tive que sair porque eu não podia lidar com isso. E eu tenho estudado em casa desde então.

Você canaliza a sua raiva em suas composições?
Meio que aconteceu em um ano, quando eu não sabia o que fazer e a única coisa que eu tinha era a minha melhor amiga Selena (Gomez), que estudava em casa como eu desde aquele tempo. Tinha também a minha música. Eu estava tão reprimida com a situação que não sabia o que fazer com isso, então eu escrevia canções.

Como são seus encontros com garotos?
Eu adoro meninos, (risos), mas, sabe, eu não sou do tipo que sai e fica com cara que eu quero. Eu posso, você sabe, conseguir o telefone, falar com eles um pouco, mas não há nada de errado com isso, eu tenho 16 anos. Eu realmente não gosto de relacionamentos. Eu prefiro ter um monte de amigos bonitos. É por isso que você nunca me vê "com alguém” há muito tempo. Eu prefiro ter um monte de amigos bonitos com os quais eu possa flertar, não precisa beijá-los e nem estar preso a eles.

Fontes: DemiBrasil|OceanUp!Megamix Disney

Taylor continua a quebrar recordes

Taylor junta-se a Garth Brooks e Shania Twain como os únicos artistas country a terem DOIS álbuns a estarem 20 semanas no número um do Top de Álbuns Country da Billboard. Fearless retomou ao número um da tabela de música country da Billboard a semana passada, 36 semanas depois de ter sido lançado, aguentado-se esta semana, fazendo com que seja a sua 20ª semana como número um.

O álbum de estreia de Taylor Swift, lançado em 2006, também se mantém como um dos álbuns mais vendidos, ao estar em 11º lugar esta semana. Taylor é a única artista desta década a ter dois álbuns a estarem 20 semanas no top da tabela de música country.

Taylor vendeu até ao momento 7.75 milhões de álbuns, os downloads excedem os 18 milhões, e no MySpace a escuta das suas músicas ultrapassa os 246 milhões!!!

O actual single de Taylor, You Belong With Me, encontram-se na terceira posição e continua a subir AMBAS as tabelas da Billboard – tabela de música country e tabela 100 da música pop – o que faz com que a Taylor seja a única artista em 25 anos de história da Billboard a ter uma música no Top 5 em ambas as tabelas durante a mesma semana. Além de que, Taylor detém actualmente o recorde de estreias no Top 20 da Billboard para todos os géneros, durante o ano recorrente.

Creditos: Taylor Swift- BR

Pequenos Invasores estréia nos cinemas dos EUA!

Hoje, dia 31 de julho é lançado nos cinemas dos Estados Unidos e também do Canadá o filme Pequenos Invasores (Aliens in the Attic) estrelado por Ashley Tisdale que interpreta 'Bethany Pearson'. No Brasil o filme será lançado apenas no dia 25 de setembro, veja outras datas de lançamento do filme:

Argentina - 13 de Agosto 2009
Espanha - 14 de Agosto 2009
Portugal -3 de Setembro 2009
Alemanha - 8 de Outubro 2009
França - 28 de Outubro 2009

Ashley Tisdale Fala sobre o Elenco de HSM

A atriz, cantora e amiga de Zac, Ashley Tisdale, que interpretou Sharpay Evans nos filmes de High School Musical, falou sobre todo o elenco em recente entrevista. Confira o que ela falou sobre Zac:

“Eu ainda não vi nem um pouco o Lucas [Grabeel] ou o Corbin [Bleu], desde que ele está viajando por um tempo. Mas sim, Zac [Efron] passou na minha casa noite passada. Vanessa [Hudgens] está fazendo um filme agora em Montreal, mas nós nos falamos o tempo todo. Eu vi Monique [Coleman] recentemente também, nós nos Twitamos uma com a outra. (risos) Eu quero ter contato com eles o tempo todo. Eles são a minha família, eu os amo.”

Ashley Tisdale fala sobre dieta e boa forma

A estrela da Disney Ashley Tisdale malha regularmente e segue uma dieta rica em proteína com baixo carboidrato para se manter em forma e manter as energias para sua agitada agenda de trabalho. Porém, o que ela realmente gosta é de malhar com sua BFF Vanessa Hudgens.

"Vanessa e eu sempre nos divertimos muito quando malhamos juntas," Tisdale, 24, disse a revista OK! "É muito divertido sair com as amigas, e ir malhar, especialmente quando a aula é bem cedo pela manhã!"

Ashley se mantém magra e forte malhando com um personal trainer e se exercitando em casa com DVDs de Piloxing.

"É Pilates e boxe juntos," ela disse. "Eu sempre arranjo tempo para isso, porque não é apenas saudável, mas também alivia meu stress. Eu fico tão ocupada fazendo tantas coisas que fico muito estressada, então a malhação alivia essa tensão."

O que mais Tisdale faz? "Eu geralmente fico 30-40 minutos no elliptical, e então vou para o DVD de Piloxing por 1 hora," diz Ashley. "Eu malho para ganhar algum músculo porque eu sempre fui muito magra."

Tisdale utiliza uma dieta simples. "Você quer comer mais proteína e limita o carboidrato," ela diz. "Domingo é o meu dia de folga, onde eu como qualquer coisa que quiser. Eu não me proibo de nada. Eu amo batata frita e pão."

Ashley sempre começa o dia com um bom café da manhã. "O café da manhã é minha refeição preferida," ela diz. "Eu tomo um café da manhã bem completo. Eu amo omeletes pela manhã. Eu amo bacon de peru. Eu como muito durante o dia."

Ganhe DVDS, Mini - Posters e Cartela de Adesivos dos Jonas Brothers


O Globo.com está com uma promoção para ganhar DVDS,Mini- Posters e Cartela de Adesivos dos Jonas!

Para participar clique AQUI!

Mitchel Musso pode não está na 4 temporada de Hannah Montana

A notícia é triste mais tem que ser dada:Mitchel Musso pode não está na 4 temporada de Hannah Montana.Em recente entrevista á Love Teen, Mitchel disse que no último episódio da 3 Temporada de Hannah Montana, Oliver irá sair em turnê por seis meses e provavelmente não estará na primeiras semanas da 4 temporada.Vejam:


Love: Você estará na quarta temporada de HM?


Mitchel: "No último episódio da 3 Temporada de Hannah Montana, Oliver irá sair em turnê por seis meses e provavelmente não estararei na primeiras semanas, mas depois Oliver voltará com toda força!"

Suposta separação de Joe Jonas e Camilla Belle divide fãs no Twitter


Os fãs de Joe Jonas, do Jonas Brothers, e da atriz Camilla Belle, estão em guerra virtual devido ao suposto fim de namoro de ambos. No Twitter, aparecem entre os tópicos mais citados pelos internautas do mundo todo a expressão "We are here for you, Joe" ("Nós estamos aqui por você, Joe") e "Camilla", em que cada um defende seu ídolo. A maioria dos textos publicados critica Camilla, que há cerca de dois meses foi acusada de trair o namorado com Robert Pattinson, de "Crepúsculo".

O site Perez Hilton já havia divulgado uma lista de pistas que indicariam o fim do namoro: Joe Jonas teria caído no choro durante um show no último fim de semana, além de ter trocado letras de algumas músicas, demonstrando que estaria solteiro e magoado.

Como por exemplo, na letra de "Much Better", em que originalmente ele cantava "now I'm done with superstars" (estou farto de super estrelas), trocando por "now I'm done with movie stars" (estou farto de estrelas de cinema). Seria uma alfinetada em Camilla? Alguns fãs também teriam visto o astro arrancando do pescoço um colar dado de presente pela ex. Um verdadeiro barraco teen!
Fonte: One World Disney

Emissoras disputam a novela Isa Tkm


A novela infanto-juvenil ‘Isa TKM’, coproduzida pelo grupo Sony para a Nickelodeon exibir na América Latina (é gravada na Venezuela), está sendo disputada por várias emissoras brasileiras.

As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

Miley é cafona segundo Top Top MTV


Ontem (29/07) no programa Top Top da MTV Brasil, ontem o tema foi "Cafonas" e Miley Cyrus estava na 8ª posição. Alegaram que ela tem o visual cafona por não usar roupas que sejam de acordo com a sua idade! Eles mostraram alguns clipes da cantora (Fly on the Wall, 7 Things e Start All Over) e logo mostraram a foto da Miley no Oscar que ocorreu no começo desse ano e também mostraram fotos de Miley na praia com um vestido "cafona", além de Miley, as Pussycat Dolls, Lil' Wayne, Lady GaGa, MGMT e outros artistas estavam também na lista.

Fonte: MC Brasil.

Debby diz que gostaria de vir ao Brasil

Foi Perguntado a Debby na entrevista ao site Fanlala.com se ela "teria planos" de vir ao Brasil, confira o vídeo abaixo:

Isa Tkm já é Disco de Platina


É isso mesmo! O CD de Isa Tkm já é Disco de Platina na Venezuela.

Megan Fox: Zac Efron “tem gosto de torta de morango”


Vanessa Hudgens, é melhor tomar cuidado! Durante o painel para divulgar o filme “Jennifer´s Body” na San Diego Comic-Con, a musa Megan Fox afirmou que gostaria de dar uma mordida em Zac Efron.

Acontece que, no filme de terror, Megan faz o papel de uma mulher que é possuída por um demônio e, literalmente, come os homens. Quando perguntada sobre quem gostaria de morder na vida real, a atriz não pensou duas vezes antes de responder Zac Efron. “Eu acho que ele deve ter gosto de torta de morango”, disse. Nesta semana, a imprensa noticiou que Vanessa Hudgens proibiu o namorado Zac Efron de se encontrar com Megan Fox, mesmo por motivos de trabalho.

Durante o painel, Megan ainda contou que aposta no sucesso de Jennifer´s Body, “é um filme de terror, é uma comédia, tem muito sangue, gore e beijos lésbicos. Tudo que você poderia querer de um filme”, disse a bela de “Transformers”. “Jennifer´s Body” estreia nos Estados Unidos em 18 de setembro.
Fonte: Ego

Matéria: Jonas Brothers de volta à Fresno

Para quem não sabe, Fresno é uma cidade dos EUA. A matéria:

Os Jonas Brothers tem CDs em primeiro lugar, sua própria série de TV da Disney, shows esgotados ao redor do mundo e fãs histéricas em todas as cidades.

Mas isso não aconteceu da noite para o dia.

Na verdade, quando a sua turnê atual passar por Fresno, na quarta-feira, isso vai marcar o crescimento de promessa para superstars dos irmãos Kevin, 21, Joe, 19, e Nick, 16.

Quando eles tocaram pela primeira vez em Fresno, eles eram uma banda sem nome tocando numa escola secundária. Aí eles tocaram no The Big Fresno Fair e mais tarde abriram o show de Miley Cyrus no Save Mart Center.

Agora eles estão de volta, no maior estádio de Fresno.

Enquanto se preparavam para o show, os três Jonas Brothers participaram de uma conferência para falar sobre sua evolução, continuarem com os pés no chão, os ensáios pros shows e a Beatlemania.

Kevin sobre antes tocarem em locais pequenos progredindo para grandes arenas:

"Passar de lugares muito pequenos para onde estamos hoje aconteceu por causa dos nossos fãs. Sem eles, não estaríamos em nenhum lugar. Eles que possibilitaram isso. Nós não conseguimos acreditar que eles estão aqui ainda, e continuam crescendo e continuam vindo ver os shows. É uma coisa maravilhosa, incrível."

Nick sobre a mudança do palco para essa turnê:

"Nessa turnê será redondo. É muito divertido para nós. Nós sempre pensamos em fazer uma turnê assim, e essa foi nossa primeira oportunidade pra fazer isso. É um jeito de nos conectarmos com os fãs, coisa que é muito pessoal e importante para todos nós. Tem mais assentos na frente agora, e tem mais do que uma conexão verdadeira entre nós e cada pessoa na arena."

Joe sobre boy bands terem uma "vida-de-prateleira"(que não dura muito):

"O que as pessoas realmente não entendem é que nós temos secretamente mais de 40 anos, então nós já vivemos além de nossa vida-de-prateleira, então nós simplismente voltamos e tentamos nos reinventar. Com toda seriedade, nós só estamos nos divertindo com o que fazemos e tocando música."
Nick sobre o desafio de conhecer os fãs:

"Nós fomos abençoados com uma ótima exposição. Durante isso, aparecem mais fãs e mais pessoas maravilhosas, com quem temos a possibilidade de vivênciar essa jornada. Então estamos achando novos jeitos de conhecer os fãs. Eles significam o mundo para nós, por isso estamos ansiosos para este verão"

"E também, nossos amigos do Honor Society estão vindo, e você nunca sabe quem pode estar na entrada da arena para conhecer os fãs. Então, procurem por eles também."

Kevin sobre seus cartazes favoritos que os fãs trazem aos shows:

"Nós temos vistos uns muito engraçados. Eu acho que gosto daqueles que dizem quantas milhas eles dirigiram pra vir ao show. Esses são sempre bem legais. Ou eu voei meio mundo pra vir aqui ou coisas do tipo. Eu sou da Austrália."

Nick sobre a popularidade da banda ser comparada a Beatlemania:

"Eu acho que os Beatles são os Beatles, e ninguém vai chegar perto do que eles eram. Nós ficamos honrados em ouvir isso, mas para nós, só estamos tentando ser nós mesmos e tentando ser inspirados por várias coisas. Você sabe, artistas como os Beatles, Elvis Costello, Johnny Cash, Prince, e só continuamos a aprender e nos divertir."

Kevin sobre ficar relevante numa indústria que sempre muda:

“Você pensa nisso todo dia, sendo um artista dessa geração. Se você voltar no passado, uns 10-15 anos atrás, Britney Spears e o ‘N Sync vendiam milhões de cópias de seus CDs no primeiro dia, e lotavam arenas."

“Nós estamos numa turnê em arenas, mas ninguém mais vende 10 milhões de cópias hoje em dia. Com Internet teve uma enorme alteração na música, mas, claro, eu acho que todo mundo quer dar novos passos em direção à novas ideias e novas tecnologias que permitirão a música de chegar lá, e chegar lá primeiro.

“Nós lançamos um álbum por ano nesses últimos 4 anos… Continuar fazendo música nova e continuar lançando músicas é uma grande chave nesse mundo que muda tão depressa.”

Nick sobre a banda sendo debochada num episódio de “South Park:

"Eu acho que sempre gostamos de ser abertos para fazer graça de nós mesmos. Nós seremos os primeiros a fazer isso. Nós fizemos isso no ‘SNL’ e foi divertido. Mas eu acho que para nós, estamos tão focados no que estamos fazendo na turnê e no nosso CD e tudo o mais que não temos muito tempo para ver essas coisas."

Nick sobre continuar com os pés no chão:

"Tudo se baseia em ter uma base familiar. Nós fizemos disso a nossa primeira regra desde o primeiro dia: ter certeza de que a família vem primeiro e nós nos focamos nisso. É a prioridade. Nós também vivemos pela regra "vivemos a vida, mesmo se estamos no topo, como se estivesse no fundo", que basicamente diz para ser sempre humilde e continuar com a atitude certa."

Emma Watson tem parentes bruxos


Será que é de sangue?! Emma Watson, que interpreta Hermione em Harry Potter, tem uma verdadeira bruxa na sua árvore genealógica.

Segundo a
Ancestry.com, Watson é uma descendente afastada de Joan Playle do Condado de Essex, Inglaterra, que foi condenada por bruxaria em 1592 e expulsa de uma Igreja na Inglaterra.

Não há muitos detalhes em torno Playle e sua condenação. O que se sabe é que era solteira e que muitas vezes foi acusada de feitiçaria. Durante este tempo, a Era Elizabeth, pobres, desajeitados, velhos, mulheres viúvas e solteiras foram frequentemente acusadas de serem bruxas.

Playle não foi executada depois ela foi convinction mas em vez disso, excommunicated da Igreja de Inglaterra. Ela era uma conhecida de 270 pessoas acusadas de bruxaria e tentou por em Inglaterra durante o reinado da rainha Elizabeth I.

"Não é todos os dias que somos capazes de descobrir o rastros dos nossos antepassados e descobrir que um deles foi uma buxa do século XVI", diz Anastasia Tyler, uma geneologista do Ancestry.com, e completa: "Combine isso com uma celebridade como Emma Watson e conexão com o fato de que ela interpreta uma bruxa em Harry Potter: Você não pode imaginar um roteiro de cinema melhor! (risos)"

Nova Foto de Miley Cryus em seu Twitter

Miley Cyrus pode viver Batgirl em sequência de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'


De acordo com o site Celebuzz, Miley Cyrus está fazendo de tudo para conseguir o papel de Batgirl na sequência de "Batman - O Cavalerio das Trevas". De acordo com o site, Miley estaria tão interessada em viver a personagem nos cinemas, que apareceu completamente caracterizada como a heroína em um teste, deixando os produtores de boca aberta.

"Ela ficava pulando pela sala e até escreveu alguns diálogos ela mesma" revela uma fonte do Celebuzz. "O problema é que algumas pessoas não estão convencidas de que ela tem os talentos necessários pra o papel."

O papel da Batgirl já foi interpretado por Alicia Silverstone em "Batman e Robin" de 1997.

Os 100 albuns mais vendidos nos EUA em 500 semanas da década

Pois é, já se passaram 500 semanas desde a virada do novo milênio e década. Oficialmente não são ainda do século 21, já que o mesmo so começou em 2001.Essa, então, é uma parada da Soundscan, que corresponde aos 100 albuns mais vendidos nos EUA durante esse periodo. Não é oficial, mas é baseada nas vendas dos albuns nas paradas currents e catálogos, portanto os números estão arredondados bem próximos do valor total.

Quatro albuns conseguiram vender mais de 10 milhões de cópias e são pertencentes aos Beatles, 'Nsync, Norah Jones e Eminem. Além desses, Usher, Linkin Park, Creed e Britney Spears já são certificados com 10 platinas (Diamante).

E adivinha quem esta na lista ?
99. SOUNDTRACK Hannah Montana
4/12/09 3,672,000
3.68m (2006)

Quase última mais está na lista ...

ISA TKM NO BRASIL !

Parece que o pessoal de Isa Tkm vem ao Brasil mesmo ! De acordo com fontes confiaveis e com o divulgador do Brasil a banda virá fazer 2 shows !


No Rio de Janeiro -> dia 5 de setembro de 2009
E em São Paulo -> dia 6 de setembro de 2009

Por enquanto só tem isso confirmado ! Vamos esperar !!!!

Miley Cyrus de Gueixa !!!

Miley postou duas fotos em seu twitter e em uma delas ela está com maquiagem de gueixa !!!

Olha só a cara da Miley *_*

ELA É D+++ NÉ?

Veja algumas das roupas da linha de roupas da Miley




Começou a divulgação da linha de roupas da Miley, com parceria com a marca Max Azria.Que como sabem, serão apenas vendidas nas lojas Wal-Mart, e devem chegar ao mercado norte-americano em Agosto.A maioria da coleção desenhada em parceria com a estrela teen --que inclui calças, camisetas e sapatos-- será vendida por, no máximo, US$ 12 (cerca de R$ 23).

Demi Lovato sobe no Billboard !



Acabamos de ver que o mais novo single da Demi Lovato, subiu algumas posições na Billboard HOT 100.

1 1 THE BLACK EYED PEAS I GOTTA FEELING
2
2 DRAKE BEST I EVER HAD
4 3 KERI HILSON FEATURI KNOCK YOU DOWN
3 4 TAYLOR SWIFT YOU BELONG WITH ME - STILL BULLETED
11 5 KINGS OF LEON USE SOMEBODY
5 6 SEAN KINGSTON FIRE BURNING
6 7 BLACK EYED PEAS INVASION OF BOOM BOOM POW MEGA
7 8 LADY GAGA LOVEGAME
10 9 PERRY*KATY WAKING UP VEGAS
25 10 JORDIN SPARKS BATTLEFIELD
8 11 PITBULL I KNOW YOU WANT ME (CALLE
12 12 COBRA STARSHIP FEAT GOOD GIRLS GO BAD
9 13 JEREMIH BIRTHDAY SEX
13 14 YOUNG MONEY EVERY GIRL - STILL BULLETED
24 15 DEMI LOVATO HERE WE GO AGAIN

E já se encontra na lista também, a música
Catch Me.

-- 89 DEMI LOVATO CATCH ME

Parabéns, Demi!

Disney revela amostras de "Rapunzel"


O filme irá além do conto de fadas, ele mostrará que acontece quando Rapunzel deixa a torre. A história mostra que mesmo que Rapunzel esteja fora da torre, psicologicamente ela tem dificuldades para abandoná-la. O filme é sobre experimentar o mundo e a vida.

Até o momento, as vozes cotadas para Rapunzel e Príncipe Flynn são as de Kristin Chenoweth (dePushing Daisies) e Dan Fogler (de Fanboys), o que leva a crer que a história vai ser bem puxada para comédia. Os dois diretores do projeto estiveram envolvidos com a animação Bolt.
Agendado para chegar aos cinemas em 2010, o longa-m
etragem de animação dos estúdiosDisney está oficialmente em produção e será produzido em animação 3D, além disso, contará com a parceria entre Alan Menken e o letrista Glenn Slater.

Esperamos que o filme seja tão bom quanto os outros da Disney!
Mais fotos:
Fonte: Just Lia e Planeta Disney

Fim de semana Demi Lovato no Disney!

Esse foi o fim de semana Demi Lovato no Disney Channel!

No domingo, 26 de julho, estreou "Programa de Proteção para Princesas" novo filme da estrela com sua melhor amiga, Selena Gomez!

Confira chamadas e uma cena do filme:



Reprises
Sexta - 31/07 - 22h
Sexta - 14/08 - 21h
Domingo - 23/08 - 20h

Confira uma galeria de fotos do filme, feito pela Capricho, clicando aqui.

Como aquecimento, o canal exibiu desde as 17h episódios da nova série de Demi
"Sunny Entre Estrelas" e de "Os Feiticeiros de Waverly Place", com Selena.

Às 19h30, foi a vez de "Jonas Brothers World Tour 2009: Demi Lovato Live" com imagens inéditas do show que passou pelo Brasil em maio!


SARA PAXTON VAI ESTREAR NOVO EPISÓDIO DE J.O.N.A.S!


Os Jonas Brothers seguem suas amigas de série Nicole Anderson e Chelsea Staub enquanto vão à uma Premier nessa nova foto da série JONAS.No novo episódio “Frantic Romantic,” depois de um encontro inevitável no tapete vermelho, os tablóides classificaram Joe e a atriz diva Fiona Skye (estrela convidada Sara Paxton) como casal.Enquanto Fiona está feliz pelo impacto em sua carreira, Joe encarrega Kevin, Nick, Stella (Staub) e Macy (Anderson) para acabar com o relacionamento fictício.“Frantic Romantic” estréia nos EUA no Domingo , 16 de Agosto Às 8:30PM ET/PT no Disney Channel.Fonte: Just Jared Jr.

Taylor Lautner e Taylor Swift se beijando!


Taylor Lautner foi pego beijando a cantora e agora atriz Taylor Swift no set do filme Valentine's Day ! Como será que Selena fica?

Taylor & Taylor ?


O Jacob, de "Crepúsculo", e a cantora Taylor Swift se divertem nos sets de "Valentine's Day", comédia romântica que estreia nos cinemas no comecinho do ano que vem.
No filme "Valentine's Day", Tay Lautner e Tay Swift serão alunos-atletas da escola Henderson e, pelo que a gente vê nas fotos, vão se pegar muito!As filmagens começaram no início de julho e o filme ainda tem Jessica Biel, Julia Roberts, Emma Roberts, Anne Hathaway, Eric Dane e Ashton Kutcher no elenco. "Valentine's Day" conta a história de vários casais que terminam e voltam a namorar nas vésperas do Dia dos Namorados. O filme estreia no dia 12 de fevereiro de 2010 nos cinemas americanos.
Olhem essas fotos!






Ah, fala a verdade, gente! A Taylor Swift é mesmo muito sortuda, né?
Ela tem uma voz perfeita, tem cabelos cacheados de dar inveja, é amiga da Miley, da Selena e da Demi, é linda e ainda tem a chance de beijar o Taylor Lautner.
Vocês acham que eles formam um casal fofo?





Créditos: Capricho

Filme dos Naked Brothers Band tem estréia na Nick


O novo filme dos Naked Brothers Band, Garota Misteriosa que vai marcar a estréia da 3ª temporada da série, tem sua estréia confirmada pela Nickelodeon dia 6/8, quinta-feira ás 20 horas.

Selena Gomez - Sneak Peak do comercial da "Sears"

http://megamixdisney.blogspot.com/2009/07/demi-lovato-scans-cd-here-we-go-again.html


Informações: 14 scans // SHQ // .rar

DOWNLOAD

Créditos: Megamix Disney!

O FIM de iCarly cancelado


Os fãs de iCarly levaram um grande susto ao conferirem um vídeo postado pela Popstar Magazine no YouTube, onde Nathan Kress declarava que a série teria sua produção terminada no próximo mês, agosto.

Após o fato, os fóruns de discussão se encheram de tristeza, por assim dizer. A salvação veio ontem, no Twitter de Dan Schneider:

"iCarly vai continuar por um bastante, bastante tempo. Nathan estava brincando. Relaxem. :)"

Então, simplesmente, os administradores do canal excluíram o vídeo, agora de manhã.
Ele disse, então temos que relaxar. ^^

iCarlyBR

Não Perca Programação especial no disney channel br

você não pode perder oq vai rolar hoje no zz e depois do zz
18:15 ÁS 19:00 -Sunny Entre Estrelas (reprise do episódio com selena gomez)
19:00 ÁS 19:30-J.O.N.A.S [ESTREIA] (2º EPISÓDIO)
19:30 ÁS 20:00-Phineas E Ferb
20:00 ÁS 21:00- jonas Brothers world tour BRASIL!
21:00 ÁS 22:30-Programa De Proteção Para Princesas (reprise)
O Horário não está totalmente certo pois os blocos do zz podem meio q atrasar um pouco o horário da exibição das séries

Photoshoot Concert Hannah Montana 3

Quantidade de Fotos: 35
Type Image: JPG/JPEG
Size: 3,399 KB
[Download]
CDT:MILEYMEDIABR

Photoshoots Miley Cyrus

Tem os dois Photoshoots acima entre muitos outros ok.
Photoshoots para Download:

photoshoot 01 | photoshoot 02 | photoshoot 03 | photoshoot 04
photoshoot 05 | photoshoot 06 | photoshoot 07
photoshoot 08 | photoshoot 09 | photoshoot 10 | photoshoot 11
CDT:MILEYMEDIABR

Miley E Hannah Músicas Extras

Miley Cyrus - Hannah Montana
Músicas Extras - 2006/2009

× Tracklist:
01. Are You Ready
02. Before The Storm ft. Nick Jonas
03. Best Of Both Worlds (Havaí Version)
04. Butterfly Fly away (Extended Vesion)
05. I Thought I Lost You ft. John Travolta
06. The Climb (Remix)
07. The Driveway ft. Noah Cyrus
08. We Got The Party ft. Jonas Brothers
09.Party In The USA

× Tracklist Live:
01. Fifteen ft. Taylor Swift
02. Fly On The Wall (AMA)
03. I Miss You (Oprah)
04. Just Stand Up (Various Artists)
05. One in a Million (Acoustic)
06. Ready, Set, Don't Go ft. Billy Rey Cyrus
07. Welcome To Hollyood ft. Mitchel Musso
CDT:MILEYMEDIA BR

Capa do EP da Miley Cyrus, "The Time Of Our Lives"

[Pedido] Photoshoots De Hannah Montana


MaX Aki estão es photoshoots da hannah q vc pediu espero q goste
DOWNLOAD
créditos:SuperPix - Disney! (FAVOR MANTER)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Possivel capa do DVD Wizards On Deck With Hannah Montana


LEMBRANDO Q ESSA É A POSSIVEL CAPA DO DVD,ELA PODE NAUM SER OFFICIAL!

Send It Ond, Com Jonas Brothers, Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez


Sintonize na Radio Disney dia 7 de agosto, às 16 horas e às 19 horas!

Fonte: MegaMix Disney!

Informações do Novo EP da Miley!

Muitos sites da Internet vem comentando o lançamento de um novo EP da Miley Cyrus, chamado "Voyage to India". Mas o verdadeiro nome do EP é"The Time Of Our Lives" e será lançado dia 31 de agosto pela loja Walmart. Não se sabe se esse EP contém a música "Party In The USA", mas que ele é verdadeiro, é.

*Não acredita? Acesse http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=12029840 e comprove!

Fonte: MegaMix Disney!

isa tkm nova série adicionada

DADOS TÉCNICOS:

Título: .......... Isa T.K.M - 1ª Temporada
Tipo: ............. TvRip - Nickelodeon
Resolução: ........ 640x464
Qualidade: ........ Média/Alta
Idioma do Áudio: .. Português
Legenda: .......... Não
Formato: .......... rmvb
Duração Aprox.: ... 45min.
Tamanho Aprox.: ... 7x50mb cada Eps. (350mb)
TvRipper: ......... Reydson
Uploader: ......... Reydson
Host: ............. Megaupload


Episódios:


01 - O Grande Dia:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
02 - Quem é Isa?:
Não disponível - Aguardando reexibição
03 - No Meio da Briga:
Não disponível - Aguardando reexibição
04 - O Convite:
Não disponível - Aguardando reexibição
05 - Mentira Romântica:
Não disponível - Aguardando reexibição
06 - Boas e Más Notícias:
Não disponível - Aguardando reexibição
07 - Mentiras com Pernas Curtas:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
08 - Coquetel?
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
09 - Remédio Caseiro:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
10 - O Presente de Aniversário da Cristina:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
11 - Caos dentro da Festa:

Isa T.K.M Copyright © 2008 Derechos Reservados SONY PICTURES TELEVISION INTERNATIONAL.

Jonas Brothers Em Novela Mexicana


Esta semana o elenco de AAS viajará à Monterrey para gravar com o grupo pop do momento: "Jonas Brothers"

Esta semana os garotos de "Atrévete a soñar" viajarão à cidade de Monterrey, Nuevo León, para gravar umas cenas com os lindíssimos garotos dos Jonas Brothers.

Estas cenas poderão ser vistas em breve na telenovela.

Além do ator Luis de Llano nos divertir com as aventuras de seu personagem Patito, a novela consiste em participações das estrelas do momento, como Enrique Iglesias, Paulina Rubio e agora os Jonas Brothers.

Texto: Jonas Br.! / Imagem por: Disney Channel The Best!

Wizards Of Waverly Place (Original Soundtrack From The Hit TV Series) - Novas Prévias (AMAZON)


DOWNLOAD

Créditos: Megamix Disney!

Mitchel Musso - Every Little Thing She Does Is Magic (Radio Rip)


DOWNLOAD

Créditos: Megamix Disney!

Saiba mais sobre a nova série da Nick "True Jackson Vice Presidente" (VP)


True Jackson tem estréia marcada para o dia 3 de agosto, será uma das novelas para adolescentes exibidas na Nickelodeon.
A história de True Jackson gira em torno da vida de uma adolescente de 15 anos.
Ela conseguirá o emprego dos sonhos trabalhando no ramo da moda com seu estilista favorito.

Dizem que a estréia de True Jackson acontecerá por que o SBT comprou os direitos de exibir Isa TKM, mas esta notícia não foi confirmada.


Saiba mais sobre Keke Palmer a protagonista da série:

Keke Palmer é mais conhecida pelo seus papel nos filmes Akeelah and the Bee (titulo em português:Prova de Fogo) como Akeelah Anderson e Jump In! como Mary para o Disney Channel junto com Corbin Bleu. Gravou um disco em 2007 intitulado So Uncool.


2008 - True Fashion (TV) - True Jackson
2008 - Vapors - Roxanne Shante
2009 - Madea Goes to Jail - Toni
2008 - The Longshots - Jasmine
2008 - Unstable Fables: Tortise vs. Hare (VOZ) - Crystal Tortoise
2007 - Cleaner - Rose Carver
2007 - House of Payne - Bully (participação especial)
2007 - Jump In! (TV) - Mary
2006 - Madea's Family Reunion - Nikki
2006 - Prova de Fogo - Akeelah
2005 - Knights of the South Bronx (TV) - Kenya Russell
2005 - Law & Order: Special Victims Unit - Tasha Wright (participação especial)
2005 - ER - Janell Parkerson (participação especial)
2005 - Second Time Around - Sharlene (participação especial)
2005 - Keke & Jamal (TV) - Keke Stewart
2004 - The Wool Cap (TV) - Lou
2004 - Strong Medicine - Sarina (participação especial)
2004 - Cold Case - Arlene Marion 1939 (participação especial)
2004 - Barbershop 2: Back in Business - Gina's Niece

Wallpapers Oficiais
(Ambos clique na imagem para ampliá-las)

Right click and choose Set as Wallpaper to change your desktop.

Right click and choose Set as Wallpaper to change your desktop.

Falando na Keke ela já gravou vários cd's:

  • 2006:All My Girlz- Akeelah and the Bee Original Soundtrack
  • 2006:Night at the Museum-Night at the Museum Soundtrack
  • 2007:Jumpin/It's My Turn Now- Jump In! Original Soundtrack
  • 2007:True To Your Heart-DisneyMania 5
Saiba mais sobre a Série:

True Jackson é uma menina de 15 anos que mora em Nova York e sonha em trabalhar com moda. Um dia, enquanto ela vende sanduíches na rua com seu amigo Ryan, esbarra em seu estilista favorito, Max Madigan, que a contrata para ser a vice-presidente de criação de sua marca para adolescentes. Este seria um emprego dos sonhos, se ela não tivesse que enfrentar o trabalho duro do dia-a-dia de uma grande empresa. Afinal, lidar com os problemas dos adultos pode não ser tão diferente quanto lidar com os problemas da escola.

True contrata o seu melhor (mas extremamente desfocado) amigo, Lulu, para ser seu assistente. Com a ajuda de Lulu e Ryan, mostra o melhor que ela pode ser, porém tendo vários obstáculos, como a colega de trabalho Amanda, que é menos entusiasmada em trabalhar com uma criança.

Miley Cyrus - Party In The USA (From The EP "Voyage To India") - CD Rip // 320 kbps // SHQ


DOWNLOAD

Créditos: Megamix Disney!


Em breve aki no superpix o EP "Voyage To India" completo!

O FIM de iCarly segundo Nathan Kress


Estrela de iCarly 'Nathan Kress' contou a Popstar! sobre estar filmando os ultimos episódios sobre a série em Agosto. Você esta chocado com a Nickelodeon em estar parando de filmar o popular show [mais telespectadores que Hannah Montana].

Taylor Swift featuring T-Pain - Thug Story


DOWNLOAD

Créditos: Megamix Disney!

Vanessa Hudgens - Everything I Own


DOWNLOAD

Créditos: Megamix Disney!

[News] Jonas Brothers Em Novela Mexicana


Esta semana o elenco de AAS viajará à Monterrey para gravar com o grupo pop do momento: "Jonas Brothers"

Esta semana os garotos de "Atrévete a soñar" viajarão à cidade de Monterrey, Nuevo León, para gravar umas cenas com os lindíssimos garotos dos Jonas Brothers.

Estas cenas poderão ser vistas em breve na telenovela.

Além do ator Luis de Llano nos divertir com as aventuras de seu personagem Patito, a novela consiste em participações das estrelas do momento, como Enrique Iglesias, Paulina Rubio e agora os Jonas Brothers.

Texto: Jonas Brothers Br.! / Imagem: Disney Channel The Best!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Logotipo De Hannah Montana 4


SERÁ Q ESSE VAI SER O NOVO LOGOTIPO DE HANNAH MONTANA 4?
VAMOS ESPERAR PRA VER NÉ?

[News] Possível CD Hannah Montana 3: Live Concert em 2010!

O possivel CD Hannah Montana 3: Live In Concert vai chegar em 2010, com 2 discos, um de áudio com as músicas do show, e outro com os vídeos do show, mas como já foi dito, provavelmente só vai ter em Janeiroro de 2010, acima você pode ver a possivel capa do CD.
lembrando q a chegada do cd ainda naum foi comfirmada!.

Foto por: Felipe (SuperPix Disney!)
Texto por: Disney Channel The Best! (favor manter)

[News] Disney Alerta Polícia de Fã obcecado de Miley Cyrus!

A Disney está precoupada com um fã obcecado por Miley Cyrus. As informações são do site TMZ. O estúdio teria avisado a polícia de Los Angeles, onde a atriz mora, sobre Mark McLeod, de 53 anos, preso no mês passado na Georgia num set de filmagem onde a adolescente estava.

Durante a prisão, ele, que foi solto um dia depois, disse aos policiais que Miley manda mensagens secretas para ele através de seu programa na TV.

Ele teria feito declarações assustadoras sobre Miley como, por exemplo, “nós deveríamos ficar juntos e a polícia não pode impedir”. McLeod afirmou que é amigo próximo da estrela e no momento do incidente, no dia 23 de junho, ele falou:“Miley me disse para vê-la hoje. Ela está com Nick Jonas só por causa da mídia".

De acordo ainda com o TMZ, ele afirma ter em casa fotos da atriz no computador. Ele disse também ter enviado a ela um anel de diamantes no valor de US$ 2mil ( cerca de R$ 4 mil). McLeod esteve bem perto de Miley no lançamento do livro dela, em Nova York, e na data deu uma entrevista ao jornal "New York Daily". Ele comentou que deseja casar com a adolescente.


Fonte: Ego!

[News] Joe Jonas Em Corrida Beneficente!


Joe Jonas está incentivando fãs dos Jonas Brothers a participarem de uma corrida beneficente. A boa ação vai ajudar pessoas com deficiência mental nas Paraolimpíadas. O irmão junta sua paixão pela corrida e pela filantropia no evento, em parceria com a organização Special Olympics.

Pelo
Twitter, o trio convoca fãs, pais e mães para ajudar a angariar fundos para a causa. Quem ganhar a competição vai receber o primeiro prêmio das mãos do próprio Joe.

Todo o dinheiro arrecadado será doado para a organização dos irmãos, a
Jonas Brothers Change for the Childrene para a Special Olympics.

A "Joe Jonas Fun Run" acontece no próximo dia 13 de agosto, no estado americano do Texas.

Fonte:Ego!