Zac Efron, Miley Cyrus e Lindsay Lohan questionam rumo da carreira.
LiLo culpa 'fãs doentes' por sua dificuldade em conseguir bons papéis.
Depois de uma crise que incluiu passagens por clínicas de reabilitação e hospitais psiquiátricos, um divórcio litigioso, a perda da guarda dos dois filhos e a raspagem total de seus cabelos, Britney Spears levantou, sacudiu a poeira e retornou poderosa ao trono de princesinha do pop, com disco novo e uma turnê mundial. Na esteira dos artistas que ficam famosos cada vez mais cedo, celebridades teens como Zac Efron, Miley Cyrus e Lindsay Lohan começam a dar sinais de que a vida não é tão cor-de-rosa como pintam os seriados televisivos.
Efron, o galã adolescente de “High school musical”, cansou da pecha de eterno cantor e dançarino. Famoso mundialmente na pele de Troy Bolton no musical da Disney, ele agora quer investir em papéis mais dramáticos. De acordo com o jornal “Los Angeles Times”, ele teria desistido de participar da refilmagem de “Footlose”, alegando que não queria fazer outro filme do gênero a esta altura de sua carreira.
Apesar do anúncio da Disney de que o elenco da quarta parte de “HSM” será diferente, o jovem ator já colocou seus planos em prática. Em abril deste ano estreia sua nova comédia, “17 again”. E para outubro está prevista a estreia do drama de Richard Linklater do qual ele participou, intitulado “Me and Orson Welles” – a data ainda não foi confirmada oficialmente.
Miley Cyrus, a estrela que dá vida à adolescente Hannah Montana na série de mesmo nome, declarou recentemente que “não pode viver a personagem para sempre”. Aos 16 anos, a estrela tem questionado a continuidade ou não da série televisiva, e até citou Britney para se defender de um suposto “ataque” da imprensa. A atriz, que escreveu sua biografia aos 15 anos, afirmou que se sente vítima de uma campanha que tem como objetivo mostrá-la como uma "menina má".
O motivo? Uma foto na qual a jovem aparecia imitando uma orietal gerou críticas de coletivos em defesa dos americanos que nasceram na região Ásia-Pacífico, que consideraram a imagem uma ofensa à comunidade e um terrível exemplo para os seguidores de Miley. A artista se apressou em rejeitar qualquer acusação de comportamento racista e criticou os jornalistas. "Definitivamente, sinto que a imprensa está tentando me tornar a nova 'menina má'. Agora que Britney voltou ao auge, precisam de alguém (em seu lugar). Que sorte a minha", ironizou.
Foto: Reuters Lindsay Lohan no MTV Movie Awards. (Foto: Reuters)A atriz Lindsay Lohan foi mais fundo: longe das telonas há tempos, ela não chegou a raspar a cabeça a exemplo da cantora pop, mas deu uma declaração culpando os “fãs doentes” pelo seu afastamento dos holofotes. LiLo quer mudar a imagem que criou para conseguir um bom papel em um filme, mas parece não levar em conta que o real motivo de seu sumiço foi o fato de ter sido acusada de dirigir embriagada há dois anos.
Seu mais novo trabalho, a comédia “Labor pains” (dores do parto) vai estrear direto na televisão americana, sem passar pelos cinemas. Na trama, ela interpreta uma mulher que finge estar grávida para manter o emprego.
“Não bebo, não uso drogas e não minto”, afirmou. “Se deixassem a minha vida pessoal em paz, eu conseguiria um bom papel. Mas esses fãs doentes e esse barulho todo distrai. Tudo é possível se as pessoas pararem de me acusar e julgar. É assustador quando você se dá conta de que não está trabalhando e tem uma casa para sustentar”.
por : globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário