terça-feira, 5 de maio de 2009
Miley é criticada
Grupos conservadores criticaram Miley Cyrus por ser à favor do casamento gay. Um milhão de mães falaram sobre essa declaração, que foram reproduzidas pela American Family Association.
Miley recentemente fez algumas frases para justificar porque apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Seus comentários foram em resposta à Miss Carrie Prejean, de um projeto dos EUA. O blogueiro homossexual Perez Hilton perguntou à Prejean sua opinião sobre o casamento gay, e ela alegou que um casamento deveria ser entre uma mulher e um homem.
Indignado com com a resposta de Prejean, Hilton a julgou e começou a perguntar à celebridades sobre suas opiniões sobre o assunto. Miley responeu Hilton através de seu Twitter, com comentários como:
"Todos merecem amar e serem amados e o mais importante é sorrir."
"Jesus ama você e seu par e quer que vocês saibam o quanto ele se importa com isso! Isso é como um pai não amar seu filho por ele ser gay e isso é errado e muito triste!"
"Como eu disse, todos merecem ser felizes"
"O maior mandamento de Deus é amar. E julgar não é amar."
"Eu sou uma cristã e amo você - gay ou não - porque você não é diferente de ninguém! Todos somos filhos de Deus."
Esses grupos super conservadores atacaram Miley, dizendo:
"Tantas frases desse tipo mandarão mensagens erradas para nossas crianças que são influenciadas por essa adolescente megastar. Pais precisam perceber que Cyrus não é mais um modelo positivo a ser seguidos, como era antes.
Feito isso, mande uma carta para Miley Cyrus dizendo que vocês não aprovam os comentários delas. Obviamente ela está confusa e não entende a Bíblia. POr favor, reze para Deus abrir os olhos delas para a verdade. Veja esses artigos pela internet para entender melhor essa questão.
'Lei Natural' é a abordagem que usamos para casamentos gays.
Sinceramene, Monia Cole, diretora.
PS: Por favor, mande isso para sua família e amigos!"
Fonte: Examiner.com // Tradução: MileyBR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário