Seguimos as BFF na pré-estreia do filme Hannah Montana e foi demais! Confira.
Na vida real, Miley vive me mandando mensagens de celular perguntando: 'você é minha melhor amiga?' ou 'você me ama?' e eu respondo que sim! Somos muito amigas", nos contou a atriz Emily Osment durante a coletiva de Hannah Montana - O Filme.
Quem vê essas duas grudadinhas hoje em dia, nem imagina que no começo da série elas mal podiam se aguentar durante as gravações. Emily e Miley estavam longe de serem amigas, mas depois de tanta convivência elas deixaram as diferenças de lado e perceberam que uma grande amizade podia surgir dali.
E, para nossa sorte, foi o que aconteceu! Agora elas estão juntinhas no filme que chega às telonas do Brasil no dia 12 de junho. Mas antes do longa chegar aqui, nós da Atrevidinha fomos até Los Angeles conversar com o elenco.
Você serve de modelo para muitas garotinhas. Por que acha que elas te imitam?
Quero ser um modelo, com certeza. Quero que as meninas possam se inspirar em mim. Mas é difícil ser esse modelo. As fãs crescem seguindo, mas eu também estou crescendo. Quero que as pessoas assistam ao programa e se inspirem nas boas decisões de Hannah para fazerem suas próprias escolhas; assim como também é importante aprender com os erros da personagem, que me ensina muito.
Você dedica bastante do seu tempo para causas ambientais?
Sim, faço parte de uma associação que procura encontrar maneiras de mostrar aos jovens como contribuir para a melhor qualidade de vida do planeta. O importante é fazer algo, não importa se é um projeto gigantesco, se você contribui e visita casas na sua vizinhança para alertar os moradores, ou joga uma lata no lixo reciclável. Fazer algo é fundamental, então, quanto mais gente participando, melhor.
Você gostaria de ver o romance do filme ser transportado para a série?
Não sei, veremos. Quero manter o filme e a série como duas coisas separadas, embora com suas ligações e algumas dicas do que pode acontecer nas próximas temporadas.
Qual tipo de conselho você daria para as jovens aspirantes a atrizes e cantoras?
Sejam sempre confiantes, sempre acreditem em vocês mesmas.
Costuma sair para festas ou baladas?
Não, ainda não tenho idade para isso. Mesmo que tivesse, boates são muito lotadas e sou um pouco claustrofóbica, então, estou fora.
Você se considera superprotegida por seu pai?
Não. Meu pai é um sujeito muito bacana e ele só quer me ver feliz. Não posso querer mais nada na vida, além do amor e do carinho dele.
Para quem já está acostumada com a história da série, na qual Miley vive lutando para manter em segredo sua vida de popstar e ser uma adolescente normal, vai entender rapidinho o porquê de no filme a garota pirar e deixar a fama subir à cabeça. Quando seu pai percebe o quanto ela está afundando com a fama, ele a leva para passar um tempo na fazenda onde cresceu, para que Miley possa encarar suas raízes e perceber que a vida é muito mais que um palco cheio de luzes ao seu redor. E nessa aventura no campo a popstar vai encontrar um gatinho e tanto pelo caminho chamado Travis, interpretado por Lucas Till. Outra atração é a presença especial da cantora Taylor Swift, com sua baladinha romântica Crazier.
Qual foi a parte mais legal de ter feito o filme?
Filmar ao ar livre foi muito legal, mas visitar a casa da Miley foi extraordinário. Ela cresceu naquele lugar gigante, com cavalos, árvores e gente legal, então fiquei impressionada ao conhecer tudo aquilo.
Quanto tempo você passa com seus amigos quando não está trabalhando?
Praticamente cada segundo que passo acordada. Sou muito próxima dos meus amigos. Todo mundo vai para a escola junto, moramos perto uns dos outros. Muitos deles não dão bola para o fato de que sou atriz, e gosto disso, pois esse é o meu trabalho, não quem sou. Felizmente, tenho uma vida normal.
O que é importante em uma amizade?
Confiança. Acho que é por isso que eu e a Miley somos tão próximas, pois não há muita gente em que ela possa confiar por aí, especialmente por ter ficado tão famosa. Imagine se ela conhecesse alguém novo e dissesse: "oi, agora você vai ser minha melhor amiga e tem de guardar todos os meus segredos!". Isso seria muito difícil para alguém que não está por perto ou que vive outra realidade.
No filme, Miley pisa na bola com Lilly. Você já pisou na bola com alguém?
Bom, acabei de avisar ao meu amigo que me levaria ao baile de formatura que não vou poder ir. Acho que isso é pisar na bola.
Como vai seu CD? O que podemos esperar dele?
Estamos trabalhando nele há dois anos e ainda há muito trabalho pela frente, mas acho que conseguiremos lançar algumas canções no meio deste ano. Não sei dizer qual é meu estilo, pois muita coisa varia de acordo com meu humor e meu estado de espírito, quando estou escrevendo.
Você gosta de baladas ou é mais reservada?
Não sou tímida, mas também não fico pulando de festa em festa todos os dias. Tenho uma vida bem balanceada.
Dá para separar Lilly de você?
Ela é uma pessoa distinta, então não preciso ficar me preocupando se estou me comportando como ela fora do set, por exemplo. A única coisa que levo comigo são algumas roupas do figurino (risos)!
Gostou de fazer o filme Dadnapped?
Sim, acho que nunca mais conseguirão colocar tanta gente da Disney num mesmo filme de novo...
Pois é, vocês andam em bandos...
... (risos) é, tem horas que parece isso mesmo. Uma das coisas boas foi interpretar uma personagem mais sarcástica e bastante inteligente. Tinha tanta gente no elenco que também fiquei impressionada.
Qual conselho você daria a uma fã ou garota que quer ser atriz?
Não seja enganada pelas aparências. Elas enganam e muito (risos).
O mocinho
Prepare os suspiros para o ator Lucas Till, que fará par romântico com Miley. Mesmo com todo aquele figurino country, o garoto consegue ser supergato, com direito a flores e beijo romântico.
Lucas percebeu que queria atuar aos 10 anos: "uma escola de talentos me convidou para fazer alguns testes, depois consegui um agente e hoje estou aqui", contou o rapaz. E "aqui" não é nada menos que o filme mais esperado do ano por todas as adolescentes do planeta. Será que ele já está preparado para a fama? Pelo menos o fofo já tem um bom exemplo a seguir de pertinho.
"O fato de Miley ser uma garota normal, mesmo sabendo que o mundo todo segue cada passo dela, foi o que mais me chamou a atenção. Mesmo assim, ela é extremamente doce e gentil", disse o loirinho.
Superpai
Imagina só seu pai fazendo parte do seu grupo da escola?! Muitas meninas não gostariam disso, mas ainda bem que a senhorita Cyrus não pensa assim. Aliás, o pai dela é praticamente um melhor amigo. "Somos grandes amigos, mas ele é um ótimo pai também. Muita gente implica pelo jeito que ele me cria, mas acho que quem tiver dúvidas pode visitar qualquer escola e ver como 90% dos adolescentes se comportam, aí vão ver como ele me criou direitinho", disse Miley àAtrevidinha.
E ninguém tem dúvida de que Billy Ray fez um trabalho e tanto com essa garota. Por isso fizemos questão de pedir para esse superpai descrever sua filhota, já que ele a conhece melhor que ninguém.
E logo ele respondeu que ela é exatamente como a vemos na série e no filme. "Quando me perguntam se a identidade de Miley se mistura com Hannah Montana, a resposta é não. Muito pelo contrário, tudo que Hannah sempre falou, cantou ou transmitiu é reflexo de Miley. Ou seja, com ou sem peruca, sei que a essência da minha filhinha sempre está ali", nos disse o paizão!
fonte: atrevidinha.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário