Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hannah Montana - 3ª temporada Dublada [HQ] (ATUALIZADA)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihycuakpcE9uaLI6eXuvIlWtOs7EYOWpTIGK0aPY8Gzt9wiYljNba7JbBXk4Vwb9trsF1pKkcWetECjsqvuH5ukpnn94162FtUwJabaejLxX0nmYoTPJpHofz3-vRkDv0Ep2usduEJpit-/s400/Hannah+Montana+Season+3+Logo.png
Extras
Let´s Do This - Offical Music Video Download
It´s All Right Here - Offical Music Video Download
Hoedown Throwdown Download
Aprendendo O Hoedown Throwdown Download

Créditos:LucioPM aos episódios e aos videoclipes
  1. Preparar, Apontar, Não Dirija! Download
  2. Ele Não É Um Gato, Ele É Meu Irmão Download
  3. Não Vá Quebrar O Meu Dente Download
  4. Você Nunca Me Dá O Meu Dinheiro Download
  5. Me Matando Por Causa Da Sua Altura Download novo link
  6. Eu mentiria pra você, Lilly? Download
  7. Você Tem Que Perder Aquele Emprego Download
  8. Bem-Vinda A Confusão Download
  9. Papai Tem Um Novo Amigo Download
  10. Trapaceie Download
  11. Bate, Bate, Batendo na cabeça do Jackson Download
  12. Você Dêu um mau nome ao seu almoço Download
  13. Coisas que eu odeio em você Download
  14. Baile de Formatura Download
  15. Uma, Duas ou Três Vezes com Medo Download
  16. Jake... Outro Pedacinho do Meu Coração Download
  17. Miley Feriu os sentimentos da estrela do rádio Download
  18. Ele Pode Ser o Cara: Parte 1 e 2 Download
  19. super garota Download
  20. Sinceramente eu te amo, (não, não você) Download
  21. Por um pedido de desculpas Download
  22. O Carro favorito Download
  23. O Nervosismo de Oliver Download
  24. Oliver Está Bem [aguardando exibição]
  25. Não é Possível Procurar casa para você Garota Download
  26. venha a falhar [aguardando exibição]
  27. Tenho Que Tira-la Da Minha Casa Download - senha: mats
  28. A Roda Que Não Para de Rodar [aguardando exibição]
  29. Miley Diz Deus? parte 1 [aguardando exibição]
  30. Miley Diz Deus? parte 2 [aguardando exibição]

10 comentários:

  1. quem não é fã da miley cirus e da série hannah montanna parabens ao disney channel por ter feito a melhor série de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  2. Amo Essa serie!!!
    Rio muito com ella
    Musicas .filmes e a serie da Miley saum todos Otimos
    Amooo <3

    ResponderExcluir
  3. Hanna montana é legal mesmo ,já assisti e dou nota 10...Mas gosto mais de i-carly!
    Desculpem fans de hanna só acho que muita coisa sempre atrapalha o romance do Jake e da Miley.

    ResponderExcluir
  4. hannah é legal mais demora muito pra sair novos episodios

    ResponderExcluir
  5. O episodio ele pode ser o cara tá dando que o link não existe mais T_T

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A Miley eh a Melhor, eu dou altas risadas com a HM ...sz

    ResponderExcluir