Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ashley Tisdale fala sobre dieta e boa forma

A estrela da Disney Ashley Tisdale malha regularmente e segue uma dieta rica em proteína com baixo carboidrato para se manter em forma e manter as energias para sua agitada agenda de trabalho. Porém, o que ela realmente gosta é de malhar com sua BFF Vanessa Hudgens.

"Vanessa e eu sempre nos divertimos muito quando malhamos juntas," Tisdale, 24, disse a revista OK! "É muito divertido sair com as amigas, e ir malhar, especialmente quando a aula é bem cedo pela manhã!"

Ashley se mantém magra e forte malhando com um personal trainer e se exercitando em casa com DVDs de Piloxing.

"É Pilates e boxe juntos," ela disse. "Eu sempre arranjo tempo para isso, porque não é apenas saudável, mas também alivia meu stress. Eu fico tão ocupada fazendo tantas coisas que fico muito estressada, então a malhação alivia essa tensão."

O que mais Tisdale faz? "Eu geralmente fico 30-40 minutos no elliptical, e então vou para o DVD de Piloxing por 1 hora," diz Ashley. "Eu malho para ganhar algum músculo porque eu sempre fui muito magra."

Tisdale utiliza uma dieta simples. "Você quer comer mais proteína e limita o carboidrato," ela diz. "Domingo é o meu dia de folga, onde eu como qualquer coisa que quiser. Eu não me proibo de nada. Eu amo batata frita e pão."

Ashley sempre começa o dia com um bom café da manhã. "O café da manhã é minha refeição preferida," ela diz. "Eu tomo um café da manhã bem completo. Eu amo omeletes pela manhã. Eu amo bacon de peru. Eu como muito durante o dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário