Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

J.O.N.A.S 1ª Temporada Dublada

1ª Temporada
.
01. ''Canção Errada'' Clique aqui para Baixar!
02. ''Filmes Caseiros'' Clique aqui para Baixar!
03. ''Fatia da Vida'' - Clique aqui para Baixar!
04. ''Caindo na Real'' - Clique aqui para Baixar!

05. ''O Melhor Amigo da Banda'' - Clique aqui para Baixar!
06. ''Correndo Atrás de um Sonho'' - Clique aqui para Baixar!
07. ''Vítima da Moda'' - Clique aqui para Baixar!
08. ''O Ding que Você Faz'' - Clique aqui para Baixar!
09. ''Repetição Completa'' - Clique aqui para Baixar!
10. ''Doença de Amar'' - Breve
.
Créditos: LucioPM, RR Disney e downloados da tv(09)

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!somos do Brasil Curitiba-PR,somos muito fãs do disney channel,e ainda mais do JONAS BROTHERS,estamos querendo muito entrar na disney!
    e queriamos saber se tem alguma oportunidade,por favor se tiver entre em contato conosco!fazemos curso de inglês e teatro e agora vamos começar a fazer curso de música.e-mail leee_cfc@hotmail.com ou brunna_sabatke@hotmail.com
    Grata ANA LETÍCIA E BRUNNA

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus ! , cade os outros episodios ?

    ResponderExcluir
  4. oi. Eu adoro o seu blog esta de mais !!!!


    ESPERO QUE VOÇÊ VEIJA O MEU BLOG
    http://wwwkaicdisneymania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. cade os outros episodios estou ficandu louca, sou fanatica por Jonas...

    quando tiver os outros episodios favor de me imformar!!

    Agradeço!!!

    ResponderExcluir
  6. as temporadas e demais eu amor eles sao demais lindos !!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus ,Eles são Perfeitoos!*-* Lindoos,

    ResponderExcluir