Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Entrevista dos Jonas com a MTV!

Os Jonas falaram com a MTV durante o jogo de softball em Boston,17 de Julho

Nick Jonas não está planejando se aproveitar da sua imagem de estrela do pop. O garoto de 16 anos já está de olho no que ele provavelmente fará mais tarde, agora que ele já conquistou a música, a TV e os filmes. Então, um dia num futuro distante, faculdade parece ser o provável próximo passo que esse Jonas vai tomar.
Recentemente tiveram boatos de que Nick estivesse dando uma olhada na Northwestern University na quarta-feira (15 de Junho). Ele confirmou à MTV News que realmente deu uma paradinha no campus da faculdade em Chicago. Porém, ele foi diretamente ao ponto dizendo que ele não está planejando trocar sua banda, ou seu emprego como galã, pelo mundo acadêmico nem tão cedo.
   
“Sim, eu fui à universidade apenas para dar uma olhada. Eu sempre fui interessado em estudar numa faculdade em Chicago. Eu amo Chicago,” ele disse. “É uma das minhas cidades preferidas. E foi ótimo apenas vê-la. E por enquanto é só.” Ele concluiu “Vai demorar um pouco para eu ir a uma faculdade, mesmo, porque nós estamos obviamente muito ocupados — mas foi aí onde encerramos o assunto no momento.”
   
Nick, que graduou do ensino médio em Junho, ainda não tinha celebrado o marco quando a MTV News falou com ele pela última vez. Então será que os garotos fizeram algo pelo irmãozinho desde então? “Nós tivemos uma festa geral,” Nick disse, falando da festa celebrando sua graduação, o aniversário da mãe deles e o álbum dos três irmãos, Lines, Vines and Trying Times, no topo das paradas. “Nós tivemos uma festa no início da turnê.”

Fonte: Nickjonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário