Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

jonas repondem á perguntas de fãs


Sim! Os Jonas responderam uma fã brasileira e sim, eles viram o que estamos fazendo!

Declaração da fã:

"Primeiro eu vi no tópico da comunidade Jonas Brothers, que era pra começar a mandar ”#BRAZILNEEDSJB” , eu nunca tinha participado disso, como eu estava a toa, eu comecei a mandar muitas vezes ... e fui conversando com umas meninas que tinham me adicionado no twitter.
Só que eu tive que sair pro dentista... quando eu voltei , era umas 18h, eu vi que agente não tinha entrado no Trending Topics, ai eu fiquei muito chateada , e comecei a mandar de novo, um monte de vez ... até que eu vejo um post a anninhak3 :“BRASILEIRA, OS JONAS TA ON, MANDEM MANDEM MANDEM”
Ai eu dei uma de vaca loca e comecei a mandar as mensagens diretamente pra eles ... e mandava uma coisas meio nada haver , tipo :

#BRAZILneedsJB KDKDKDKD TT ?
#BRAZILneedsJB LOVEBUG AGAAAAIN
#BRAZILneedsJB ME DA UM SINAL DE VIDA JOONAAS .
#BRAZILneedsJB AAAAAAAAH, TO FICANDO DOIDAAAAA
#BRAZILneedsJB THIS IS AN SOS
#BRAZILneedsJB RONALDO
Ai , algumas vezes eu postava muitas vezes fazendo contagem … primeiro eu tinha parado no 28, ai eu tinha esquecido onde eu tinha parado, e comecei a contar tudo de novo, ai eu parei no 53 (se eu não me engano) … quando eu me deparo com a resposta dos JB eu abri a pagina inicial do twitter deles, e vi que era realmente pra mim, eu empurrei a cadeira pra traz, e comecei a chamar meu irmão … e comecei a andar pela casa que nem uma doida, estava chorando com um sorriso enorme no rosto … depois de uns 10 minutos, eu lembrei que tinha que dar uma resposta para os Jonas … ai eu respondi pra eles...
oow, foi uma sensação incrível ... fiquei tremendo por muito tempo, naquela noite dormi na base do dramin(remédio).
Mais o melhor de tudo, é que eles viram o #BRAZILNEEDSJB , EU TENHO CERTEZA QUE ELES VIRAM . eu fiquei muito feliz com isso veio, nos conseguimos !"

Resposta dos Jonas: Você já votou em nós no Teen Choice Awards? :) Se não...faça! Amamos você!

O nome dessa sortuda é Angelica!

A resposta dos Jonas pode ter dois sentidos:
1° Para mostrarem que viu o que ela estava mandando
2°Para falar para ela sair do twitter e ir votar neles!

Nossa que garota sortuda não acham? Mas se aconteceu com ela pode acontecer com todas nós! A questão é não desistir NUNCA!

Vamos trazer os Jonas de volta!!

Fonte: Jonas Brothers no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário