Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

O FIM de iCarly segundo Nathan Kress


Estrela de iCarly 'Nathan Kress' contou a Popstar! sobre estar filmando os ultimos episódios sobre a série em Agosto. Você esta chocado com a Nickelodeon em estar parando de filmar o popular show [mais telespectadores que Hannah Montana].

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. i love you nathan <3
    much! much! much!

    ResponderExcluir
  3. eu estou chocada pois amo icarly e esse eo meu programa favorito, eles não pode fazer isso com nós fãns isso e injustisa total!!!peço a vcs da nicklondeo que pensem melhor nisso bjs!!!vivy

    ResponderExcluir
  4. por favor por favor... não acabem com i Carly , é o i carly que me faz rir mesmo quando estou triste , é o i carly que ganhou o kids choice award , não sejam burros de fazerem essa besteira!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir