Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Suposta separação de Joe Jonas e Camilla Belle divide fãs no Twitter


Os fãs de Joe Jonas, do Jonas Brothers, e da atriz Camilla Belle, estão em guerra virtual devido ao suposto fim de namoro de ambos. No Twitter, aparecem entre os tópicos mais citados pelos internautas do mundo todo a expressão "We are here for you, Joe" ("Nós estamos aqui por você, Joe") e "Camilla", em que cada um defende seu ídolo. A maioria dos textos publicados critica Camilla, que há cerca de dois meses foi acusada de trair o namorado com Robert Pattinson, de "Crepúsculo".

O site Perez Hilton já havia divulgado uma lista de pistas que indicariam o fim do namoro: Joe Jonas teria caído no choro durante um show no último fim de semana, além de ter trocado letras de algumas músicas, demonstrando que estaria solteiro e magoado.

Como por exemplo, na letra de "Much Better", em que originalmente ele cantava "now I'm done with superstars" (estou farto de super estrelas), trocando por "now I'm done with movie stars" (estou farto de estrelas de cinema). Seria uma alfinetada em Camilla? Alguns fãs também teriam visto o astro arrancando do pescoço um colar dado de presente pela ex. Um verdadeiro barraco teen!
Fonte: One World Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário