Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MILEY CHORA NO CONCERT FOR HOPE

Durante o Concert for Hope no último domingo, Miley fez um pequeno discurso onde se emocionou. Assista abaixo:

“Quero garantir com que todos tenham uma melhor amiga como eu tive. Eu penso nela sempre e ela pode nos sentir no palco hoje. Ela é forte como cada pessoa desta sala. Ela tinha 11 anos e eu penso nela todos os dias e espero que possa ser tão forte como ela era. Então muito obrigada a todos vocês.”

Para quem não sabe, a menina de quem Miley está se referindo se chama Vanessa e é uma amiga que Miley encontrou logo no início da exibição de Hannah Montana em 2006, quando foi visitar um hospital de crianças com câncer. Nesse hospital ela conheceu Vanessa e ficou amiga dela. Ela ia ao set junto com Miley e Miley sempre a visitava no hospital. Elas realmente se tornaram amigas e Miley tinha acabado de chegar em Los Angeles, então Vanessa realmente se tornou a melhor amiga de Miley naquela época. Para entender melhor, leia um pequeno pedaço onde Miley fala sobre Vanessa em seu livro, ‘Miles to Go’. Adaptamos com as partes mais importantes, para não ficar muito grande, já que Miley dedica mais de um capítulo à ela:

“Um dia eu encontrei Vanessa. Uma pessoa que mudaria minha vida para sempre. Vanessa tinha 9 anos de idade e tinha fibrose cística. Na noite em que a encontrei, ela estava com uma fantasia da Cinderela, mas parecia mais a Ariel de ‘Pequena Sereia’, com o cabelo vermelho. Eu disse ‘Você está tão linda’ e ela ‘você também’ e me deu um grande abraço. Tinha algo nesse abraço que me tocou. Ela era como um anjo. Algo passou entre nós. Eu apenas soube que nós fomos feitas para sermos amigas. Nós conversamos bastante e depois pedi à minha mãe que pegasse o e-mail dela para mantermos contato.”

A partir daí, Miley conta como as duas ficaram próximas, tentado se ver o máximo possível. Depois de alguns capítulos, ela volta a falar de Vanessa:

“Minha amiga Vanessa estava muito mal. Disseram que era questão de horas. Quando liguei para o hospital para ouvir que ela estava bem, a mão dela disse ‘Miley, ela morreu.’. Eu não podia processar isso. Ela estava morta? Mas ela era tão nova, eu não podia aceitar isso. [...] Depois de um tempo, Linda, minha professora me disse: ‘Olhe como você a fez feliz. Ela teve ótimos últimos meses. Quando ela precisou de você, você esteve lá.’ e minha mãe disse: ‘Você sabia quando ela precisava de você, mas parece que você não percebeu o quanto você precisava dela.’”

Então é isso. Miley se emocionou pois lembrou daquela menina que ela chamou de seu anjo e melhor amiga.

Fonte: MileyBR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário