Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sábado, 28 de novembro de 2009

Alguns Erros de Lua Nova ...


Alguns erros de Lua Nova foram notados,Alguns são iperseptiveis e insignificantes já outros são de extrema importância

15 Erros em Lua Nova

1- Continuidade: Quando Bella acorda do primeiro pesadelo, nós vemos o livro Romeu e Julieta no travesseiro ao seu lado. Quando Charlie dá o presente à Bella, o livro sumiu, mas depois aparece no travesseiro novamente. (Pra quem viu o filme pode reparar na foto acima)

2- Continuidade: Bella vai para a Itália salvar Edward. Quando elas estão indo embora, no momento em que Bella sai do carro para perguntar onde Edward está, primeiro você a vê na frente da porta do carro, e depois atrás dela.

3- Equipe/equipamentos visíveis: Na montagem em que vemos a depressão da Bella, quando a câmera está girando ao redor dela, o câmera man aparece no espelho (duas vezes) atrás dela.

4- Continuidade: Quando Edward leva Bella para a floresta para dizer que está indo, o cabelo dela está caído nas costas. Na cena seguinte, a maioria dele está no capuz.

5- Continuidade: Quando Alice pula as escadas do colégio para desejar feliz aniversário à Bella, durante as cenas, a posição do lenço decorado no pescoço de Alice varia.

6- Continuidade: Quando Bella vai até a casa dos Black, ela vê Jacob, sai da caminhonete e a porta não fecha completamente. Depois, no fundo, nós vemos que a porta está firmemente fechada.

7- Revelação: As bordas das lentes dos vampiros podiam ser vistas ocasionalmente durante o filme, especialmente o final das cenas dos Volturi, por exemplo, o olho da Jane no elevador.

8- Continuidade: Quando Alice está dirigindo em direção aos Volturi junto com Bella, ela está usando óculos e um véu. Durante a cena, o jeito com que o véu foi amarrado muda; o tamanho e o formato do nó (e as cores do nó também) são diferentes.

9 - Continuidade: Quando Mike e Jacob estão esperando Bella fora do cinema, cenas diferentes mostram uma sacola do Burguer King, na lixeira, que muda de posição.

10- Erro relacionado a fatos: Quando Bella está voando para a Itália ela está num avião da Virgin America. Mas a Virgin America só voa em algumas cidades dos Estados Unidos, e no filme estaria indo da América à Europa.

11- Continuidade: Quando Jacob mostra sua tatuagem para Bella pela primeira vez, ela está bem em cima, no ombro. Na cena final do filme, com Bella e Edward na floresta, a tatuagem está cerca de dois centímetros abaixo do seu braço.

12- Erro relacionado a fatos: No título principal, no começo do filme, quando a Lua Nova gigante aparece na tela, começa a desaparecer da direita pra esquerda quando deveria desaparecer da esquerda para a direita. A Lua viaja ao redor da Terra num sentido horário. A Lua Minguante deve virar a Lua Nova, não a Crescente, como mostra.

13- Equipe/equipamentos visíveis: Na última cena, um pouco antes do ultimato, se você olhar para as luzes traseiras do carro de Edward, pode ver vários membros da equipe refletidos.

14- Continuidade: Quando Bella está na mesa da cafeteria com Mike e ele está perguntando sobre filmes para ela, o cabelo dela fica atrás da orelha, depois na frente, depois atrás novamente.

15- Continuidade: Quando Edward e Bella se viram para deixar a câmara dos Volturi, a roupa de Edward está amarrada. Quando os mostra saindo de lá, a roupa não está mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário