Miley falou sobre "A última música" à Seventeen, e também sobre Liam.
Sobre a 'A última música': Foi o melhor momento que eu já tive em minha vida, e eu sinto que não sou a mesma desde que deixei o cast do filme. Durante o tempo que fiquei por lá, não existiam pessoas na minha cara (Ela se referiu a paparazzi's), tentando saber o que eu sou, e o que estou fazendo.
Eu não tentava ser mais ninguém além de mim mesma. Eu usava sempre um short, ou um top maiô, e vivia correndo. Depois do trabalho, saíamos, a gente ia ver bandas tocarem, ou saimos para comer carangueijo e camarão na beira do lago. Eu também andava em jet skis com Liam, quase o dia inteiro.
Sobre Liam: Eu nunca havia me dado tão bem com alguém, assim logo de cara. Eu estava um tanto ansiosa para gravar esse filme, eu queria que tudo realmente fosse perfeito. Na hora de começar a gravar, eu me sentia insegura, e isso foi totalmente novo para mim. Mas Liam se sentia igual, ele admitiu toda sua insegurança, e foi muito bom ter alguém que me compreende ao meu lado.
Sobre Insegurança: Não é dificil para mim, admitir que estou insegura, mas as vezes é bom ter alguém que se sente da mesma forma que você. Um dia Liam me disse: " Eu tenho um capacete de guerra, você coloca ele se sentir inseguro e com medo, ai você estará pronto para a batalha".
Sobre problemas: Eu realmente odeio fixadores, quando as pessoas são tipo: "Hey, me diga o seu problema! Vamos logo, vamos resolve-lo!", Eu prefiro trabalhar com o problema, falar com ele, me acalmar e refletir emocionalmente sobre ele, ai sim, estarei pronta para resolve-lo. E eu acho mesmo isso importante, é por isso que tenho amigos ótimos comigo, Ashley (Tisdale), Demi (Lovato) e Liam.
Fonte: oceanUP Tradução e Adaptação: MileyFans.tk
Nenhum comentário:
Postar um comentário