Sinopse: Há três anos, Miley Cyrus era praticamente uma desconhecida. Sua vida na região interiorana do Tennessee era tomada por familiares, escola, equipe de líderes de torcida e tarefas diárias no campo. Até que um programa chamado Hannah Montana começou. Quase da noite para o dia, Miley lançou-se ao estrelato, tornando-se um fenômeno da TV e da música. Os dias de tranquilidade foram substituídos por shows com ingressos esgotados, participações em programas de TV e capas de revistas. Mas, ao longo de tudo isso, Miley tem se mantido próxima de sua família e amigos e em contato com as raízes sulistas que a tornaram tão forte. Em Hannah Montana e eu, Miley conta a história verdadeira, cheia de humor e, muitas vezes, emocionante de uma menina amadurecendo – desde os momentos pessoais com seu avô aos passeios com seu pai, Billy Ray, a seus problemas com meninas más. Miley fala sobre o sofrimento com problemas e decepções amorosas e sobre como saiu deles sem marcas (relativamente). E agora, pela primeira vez, ela falará sobre tudo – as conquistas que ainda terá (carteira de motorista! Direito ao voto!), os sonhos a realizar (viajar para a Ásia! Encontrar o amor verdadeiro!), e as lições que devem ser aprendidas (lembrar de aproveitar todos os momentos!).
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Miley Cyrus : Hannah Montana e Eu
Depois de muita espera, a autobiografia de Miley Cyrus, Miles To Go, é finalmente lançada no português brasileiro pela editora Panda Books, e é intitulado Miley Cyrus: Hannah Montana e Eu. O livro foi oficialmente lançado, mas ainda não foi distrubuído. Em sites como o da Saraiva e Livaria Cultura, você pode fazer uma encomenda, que leva cerca de 6 ou 7 dias úteis para ser entregue e custa cerca de 40 reais. Em dezembro do ano passado, o livro foi também lançado na Alemanha, e possuí o título e a capa originais (as mesmas da edição dos Estados Unidos). Confira a foto da capa do livro na versão brasileira clicando na miniatura abaixo.

Assinar:
Postar comentários (Atom)



















Putz, nada a ver "Hannah Montana e eu"! Aff, custava traduzir como "Milhas a Percorrer"? To bolada, até parece que o assunto principal do livro é a Hannah e não a Miley.
ResponderExcluirtbem não gosei do novo titulo... realmente, a hannah é importante pra ela, mas não é a miley! e a biografia é da Miley e nao da hannah!!
ResponderExcluirVerdade,concordo.Eu como fã numero 1 da miley não gostei mas o enredo deve ser de chorar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir