Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

terça-feira, 9 de março de 2010

MILEY PERDE “PIOR ATRIZ DE 2009!”

Como foi postado aqui no site MileyBR.com em Fevereiro, Miley Cyrus foi indicada ao 2009 Razzie Awards como “Pior Atriz de 2009!”
Graças aos bons jurados, Miley não venceu a premiação. Isso mesmo, desta vez é um alivio saber que Miley perdeu um awards. Mas quem se deu mal na premiação foi o pai de Miley,
Billy Ray Cyrusque levou o prêmio de “Pior Ator Coadjuvante” por sua atuação em “Hannah Montana: O Filme.” E também os Jonas Brothersque infelizmente receberam “Piores Atores” por sua performance em “Jonas Brothers: The 3-D Concert Experience.”

Enfim, o que vale é que Miley não ganhou esse prêmio e justamente, pois a atuação dela em “Hannah Montana: O Filme” foi fascinante. São prêmios estúpidos, mas que dão prazer a algumas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário