Joe Jonas admitiu que, mesmo com o fim do romance, ele e Demi Lovato continuam amigos. De acordo com o site da revista "People", o músico do Jonas Brothers foi quem decidiu terminar o namoro. "Demi e eu sabíamos que ter uma relação romântica não seria fácil. Eu percebi muita coisa sobre o tempo que passamos juntos e senti que no momento eu posso me focar mais na nossa amizade. Foi minha escolha terminar, mas eu ainda a amo como amigo. Estarei sempre ao lado dela quando necessário. E eu continuarei sendo seu amigo", disse Joe.
Na segunda-feira (24), Demi Lovato confirmou o fim da união em um post publicado em seu Twitter. "Existem muitos rumores circulando hoje. Quero esclarecer algumas coisas. Joe e eu terminamos, mas não foi por telefone. As coisas não funcionaram, mas continuamos amigos. Segundo, não estou saindo com ninguém. Nada é mais importante para mim hoje do que o relacionamento que eu tenho com os meus fãs. Só queria que vocês soubessem disso", escreveu a cantora no microblog.
O casal, que se conheceu no set de "Camp Rock", em 2007, apareceu pela primeira vez em público no mês de março. Mesmo com a separação, eles irão manter os planos de fazer uma turnê, que começa no dia 27 de julho, em Dallas.
Fonte: Magazine POP rocks
Nenhum comentário:
Postar um comentário