Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Demi no Brasil,confira as perguntas sobre...

Demi Lovato desembarcou em São Paulo nesta manhã, após um show memorável na noite de ontem, no Rio de Janeiro. Perto da hora do almoço, a girl recebeu a imprensa para bater um papo sobre sua carreira no cinema e nos palcos, além de suas campanhas contra o bulling. Ela estava linda, com um vestido bandage preto na altura do joelho e de jaqueta. Ao término da coletiva, ela ainda ganhou um kit com uma camiseta do Brasil e adorou!

Influências
"Eu comecei ouvindo muito R&B com Aretha Franklin. Porém, hoje em dia, a pessoa que mais me inspira é a Kelly Clarkson. Agora, eu escuto muito mais pop-rock."

O melhor e o pior da fama
"O melhor da fama é servir o mundo com aquilo que eu faço e conhecer pessoas que me inspiram. O pior é estar sob uma lupa o tempo inteiro."

Bulling
"Ai, isso realmente me toca o coração porque sofri bulling quando era criança. Tenho uma irmã pequena que está na escola e não quero que ela passe por isso."
Friends for Change - Projeto da Disney
"Eu quero ajudar o projeto no que puder e influenciar a minha geração, aumentando a autoestima de quem ouve a minha música."

Sobre colocar em prática as ações do projeto, ela contou: "Na minha casa, tomamos uma iniciativa simples. Começamos a reciclar, fechar a água enquanto escovamos os dentes... Coisas simples como essas já ajudam. E também não beber água em garrafas plásticas. Porém, não hoje... (risos)" – porque em coletivas é comum que exista uma garrafa de água para o artista sobre a mesa. "O que quero mesmo é falar, cara a cara, com os fãs e ir para as escolas falar sobre o bulling", concluiu.

Show no Rio de Janeiro
"Este show foi um dos meus favoritos até hoje. Tive uma ótima recepção dos fãs que me esperaram no hotel, no aeroporto... Espero que hoje seja tão maravilhoso quanto ontem."

A girl sempre chama um fã ao palco, e ontem não foi diferente. Sobre o fato, ela disse: "Vou fazer isso hoje também. Essa é a minha parte preferida do show!"

Sunny, Entre as Estrelas
"A nova temporada terá mais romance e mais drama. Vocês preciam assistir para saber mais."

Camp Rock 2
"A minha parte favorita do filme é quando o meu acampamento, Camp Rock, e o acampamento rival fazem uma batalha de dança. A coreografia ficou muito legal! Eu realmente adorei!"

E o Joe? "Sobre o personagem de Joe, vocês vão ter que assistir para descobrir..."
Moda
"Moda é um jeito de a gente se expressar. Eu gosto muito de todos os detalhes. Tudo o que envolve moda eu curto. O meu ícone é a Kim Kardashian, ela se veste muito bem."

Heavy Metal
"Eu fiquei um tempão ouvindo heavy metal. Teve uma época que ouvia muito Skeleton Crew."

Espanhol x Português
"Definitivamente, eu pretendo gravar mais músicas em espanhol. Adorei a versão para This is Me (Lo que Soy), de Camp Rock.". E em português? "Nunca pensei em gravar algo em português, desde que cheguei aqui. Quem sabe isso ainda pode acontecer?"

Presentinhos
"Comprei pulseiras e algumas bijuterias para amigos e para a minha família."

Composições
"Já escrevi algumas coisas desde que cheguei aqui. Sempre estou escrevendo algo..."

Sobre a primeira vinda da diva ao País, no ano passado, com o Jonas Brothers
"Tenho mais diversão com o meu próprio show. Esta é uma época ótima na minha vida."

Atuação em Grey's Anatomy
"A personagem, na verdade, não era esquizofrênica. Ela tinha uma suspeita da doença. A experiência de participar de Grey's Anatomy foi totalmente diferente daquilo que já fiz. Adorei a personagem e pretendo fazer algo semelhante no futuro."

Próximo disco
"Eu sempre escrevo uma coisa ou outra para novas músicas, mas não sei qual será o estilo do meu próximo disco."

Teen x Adulto
"Ainda dá tempo para pensar nisso (na transição do público), mas, com certeza, o meu público crescerá comigo. Será uma transição natural. A minha música também ficará mais madura e o público me acompanhará. Porém, no momento, quero aproveitar o meu tempo na Disney."

Remix
"Eu não tenho muito conhecimento de música eletrônica, mas não me importo com o remix. Inclusive o grupo Pimp The System se ofereceu para fazer remix de uma de minhas músicas. Estou muito animada!"

Evolução entre os discos
"É verdade, existe uma evolução natural do primeiro para o segundo..."

Filmes
"Adoraria produzir o meu próprio filme ou ter um filme feito somente para mim, um dia. Recebo convites para cinema, para fazer outros filmes... Tenho bastante oferta! Porém, estou tão ocupada com a turnê, com a minha série na Disney e com caminha carreira musical que não consigo aceitar nenhum convite."

Fonte: YesTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário