Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fã Brasileiro Encontra Miley em Lisboa


Sim, este é o Rômulo que está Portugal e tirou a foto com Miley Cyrus, veja o depoimento dele que ele faz na comunidade Miley Cyrus – Brasil.

Entao, tudo comecou quando cheguei de uma longa caminhada pelo centro de Lisboa…
Cheguei aqui e entrei na net, upei o meu outro topico, e a Mah (DIVA) me avisou sobre o Twitter do Alisson. Entao eu olhei o Twitter dele e vi que eles íam chegar as 3PM no hotel.

Larguei tudo e fui correeeendo pra la, pois ja eram 3:10PM
Cheguei la e nada. conheci um paparazi, bem gente boa, e conversamos um pouco… ;P
depois chegou o Alisson com o outro pessoal da Miley…

Entao eu chamei o Alisson, ele conversou comigo, tirou uma foto comigo e tal, e disse pra eu esperar ali fora que ele ia voltar depois :D
Dai esperei mais ou menos uma hora e meia ate ele voltar :S
ele voltou e me pediu pra seguir pra compramos pilhas…
entao compramos pilhas pra camera dele… e ele disse que ia me entrevistar o.O

EU MORRI NA HORAAA O.O

Entao ele me levou pra dentro do hotel em que a Miley estava hospedada, e me entrevistou la dentro… (eu fiquei ridiculooo :P )
Depois eu pedi pra ele falar algo pra minha camera… e ele falou de voces galeraaa =)

Dai entao eu sai e esperei mais umas 2 horas, ate a Miley sair…

De repente… vem o Alisson gritando..

ROMULO ROMULO, CORRE AQUIIII…
E eu corriiii, e adivinha quem estava ali???

MILEY CYRUS…. :D

na hora eu parei por um segundo infinito em minha menteee… xD
dai eu falei um HI meio insonso… e abracei elaa…
Dai o Alison tirou a foto… e eu disse:
_Miley, You have to go to Brazil.
ela disse _I want to go, but.. (e o resto eu nao consegui raciocinar… sorry guys… era muita informacao pra minha cabeca uhauahauh)
Dai ela disse… _Oh, you are cold… (tocando o meu braco)
E eu dei uma risandinha, tipo, “nao consigo responder devida situacao”.
E ela riu tambem. :D

Depois eu fui pra graminha e ela entrou no carro…
Ela me deu um Tchauzinho e um beijo.
E eu comecei a chorar. dai eu fiz um S2 e disse… I LOVE YOU.
E os outros ficaram com cara de tipo “Ownn”
Dai o carro foi andando ela me mandando tchauzinhos :D

FOI MAGICO

Lembrando que Alison Silva, falou sim do Rômulo em seu Twitter

NINGUÉM AÍ FICOU COM INVEJA NÉ – IRÔNIA

Fonte:Mcyrus


Nenhum comentário:

Postar um comentário