Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Livro Ilustrado iCarly

Neste livro ilustrado interativo, não se trata apenas de colar os 200 incríveis cromos coloridos que apresentam os personagens e contam momentos da série. No Seu Espaço, você vai montar seu perfil, colar suas fotos favoritas, escrever sobre você e seus amigos, e responder a uma série de perguntas estranhas que só seriam possíveis no mundo de iCarly!

Tem também curiosidades sobre o programa, dicas dos personagens, um superpôster com a galera toda e seções temáticas como música, festa, moda, arte, amizade, paquera, escola e, é claro, bizarrices!

Você também vai aprender a montar o seu blog e a fazer seus próprios vídeos e postar na internet! Mas, antes de começar um webshow como o de Carly, Sam e Freddie, é melhor confirmar se realmente já sabe tudo sobre iCarly respondendo ao quizespalhado pelas páginas do livro ilustrado! Aí, sim, seu webshow vai ser sucesso garantido!
E mais, visualize o álbum online, conferindo suas paginas e mais, para acessar é só ' clicar aqui ' e mais participe de um super concurso cultural, e para concorrer a um autografo da Miranda (iCarly) e muito outros prêmios", para parcipar do concurso e ver a página oficial do livro 'clique aqui'

Lançamento: 14/05/2010
Distribuição: Nacional
Preço do Livro Ilustrado: R$3,00
Preço do envelope com 4 cromos: R$0,75

Fonte: Panini e Miranda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário