Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais Um Brasileiro Conhece Miley

postimg



Essa semana está sendo do Brasil para Miley! Apesar de ter ido para Portugal fazer um show no Rock in Rio, Miley conheceu fãs brasileiros. Assim como Cauêh. Confira o que ele contou no Fórum da comunidade Miley Cyrus – Brasil:
Sim, eu conheci a lindíssima Miley Cyrus.
Breve história do que aconteceu:
Eu estava no Bairro Alto, é a área mais famosa e cult de Lisboa, onde todos vão pra beber, há vários bares e tudo o que você quiser encontrar. Famosos incluidos.
Saí do meu bar usual que sempre vou, e quem passa pela minha frente?
Senhorita Miley Cyrus e seus amigos. Ela estava um pouco bebada!!
Eu fui até ao bar que ela estava, mantive a calma (apesar de estar louco de vontade de abraça-la), mas o segurança sacou logo, e foi muito estúpido comigo. Tudo bem. Cotinuei calmo e onde eu estava, depois de 2 cervejas, fui pra porta do bar, onde surpreendi-me quando ela parou na minha frente! Eu simplesmente disse:
- Miley, você conhece o Alison? Seu paparazzi e amigo brasileiro?
(Ela olhou rapidamente pra mim)
- Claro que eu conheço o Alison! Ele está aqui comigo!
- Que legal! Eu também sou do Brasil.
- Ele é fofinho! (amiga da Miley)
- Eu sei! Ele é cute! (Miley olhando pra mim com carinha… desejante. : x)
- Risos. (Eu fiquei muuito vermelho de vergonha) Posso tirar uma foto?
- Claro! (A amiga dela pegou meu celular e tirou a foto)
- Obrigado Miley, posso te abraçar?
- Claro! (Aí nos abraçamos, dei um beijinho nela)
- Seus fãns te esperam no Brasil, Miley, Boa sorte e obrigado!
- Byeee :)
Sortudo, não?
Fonte: Miley br

Nenhum comentário:

Postar um comentário