Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Miley é capa da revista ‘Billboard’ de Junho!


Com uma nova foto promocional do álbum “Can’t Be Tamed”, Miley Cyrus estampa a capa do mês de Junho da revista ‘Billboard’, Miley deu uma entrevista para a revista e contou sobre seu novo álbum, Glee e não ouvir qualquer tipo de música pop. Confira:

Em seu vídeo para a música “Cant be Tamed” Antes que o vídeo estreasse Cyrus disse à Billboard:
“Você vai tipo, assim, morrer quando você ver a gaiola no vídeo porque ele é tão louco. Eu tenho, como, 30 bailarinos de lá e de uma árvore e um ninho. Literalmente, ele está fora de controle. Eu estou indo definitivamente para estar fazendo muito mais coisas desse tipo. ”

Em seu próprio gosto musical:
“Eu escuto música pop, o que é realmente estranho para alguém que faz música pop. O meu eu de 13 anos de idade, teria espancado a eu de 17 anos de idade, porque ela seria como, ‘Você é um vendido! “Mas isso não é o que é. Não é música de dança que se trata apenas de “Oh, eu estou no clube e todos estão olhando para mim.” Significa alguma coisa. Eu não estou apenas sentado aqui tentando vender brilho e glamour. . . porque ninguém vive essa vida. Um monte de músicas (pop) são super rasas, mas esta música não é “.

Em suas inspirações:
“Com qualquer coisa, vou vestir a roupa ou a maneira que eu quero ver, eu não planejo isso. Mesmo com o vídeo para ”Can’t be Tamed” “Eu tive o tratamento, mas, além disso, foi o que viesse. Nós não tínhamos toda a coreografia gravada na pedra, porque eu não quero que ele acabe ficando falsa e polida. Tudo na vida tem que vir naturalmente ou eu me sinto como se estivesse acabado de ser feita. ”

Em Glee:
“Honestamente, musicais? Eu simplesmente não consigo. E se isso era vida real e eu estava andando pela rua em Rodeo Drive e de repente eu só estourou em canção sobre o quanto eu amo sapatos? (Risos) Seriam hits no YouTube. “

Para a entrevista completa da Miley, compre um exemplar da revista, dia 31 de Maio [EUA]

confira todas as fotos [não são scans] da revista!

Fonte:Mcyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário