Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Veja O que a Demi Pediu No Camarim!


Demi Lovato pede ‘MMs’, batata frita e refrigerante no camarim

Em agosto, ela completa 18 anos, mas o paladar de Demi Lovato está longe de atingir a maioridade. Prova disso é a lista de exigências que a cantora teen fez para sua apresentação no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na quinta-feira, 27. Na lista aparecem itens como frutas, suco de laranja, mas também batata frita, M & M’s, refrigerante e energético. Demi também se apresenta na sexta-feira, 28, na Via Funchal, em São Paulo.

Esta é segunda vez que a cantora se apresenta no Brasil. No ano passado, ela abriu os shows dos Jonas Brothers por aqui e ganhou o bilhete de volta por causa do imenso fã clube que tem no país. O Brasil é o terceiro país do mundo onde Demi vendeu mais cópias de seus álbuns, “Don´t Forget”, foi lançado em 2008, e de seu atual trabalho “Here We Go Again”.

Demi ficou famosa ao contracenar com Joe, Nick e Kevin, os irmãos Brothers, em “Camp Rock”. O trabalho rendeu o convite para que ela abrisse os shows do trio e também um romance com Joe Jonas, que terminou recentemente. A cantora também é estrela da série “Sunny Entre Estrelas”, do Disney Channel.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário