Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sábado, 19 de junho de 2010

1 Milhão por participação em clipe da Gaga

Corre a boca pequena que um russo, identificado apenas como Arkady, teria pago mais de 1 milhão de dólares para aparecer em um trecho de Alejandro, o novo clipe de Lady Gaga.

“Sim, eu estive no videoclipe, mas não posso dar detalhes”

A cena, mostra Arkady encarando Lady Gaga, quando tira o chapéu e se aproxima dela. De acordo com informações, o “mega fã” da cantora foi elogiado pela sua atuação no vídeo, mesmo sem ter experiência na área.


“Eu fiquei orgulhoso de como aconteceram às coisas, talvez eu deva mudar de profissão”, e você se fosse milionário pagaria para fazer uma aparição como essa em um vídeo da cantora?

Fonte: PortalFreakout

Nenhum comentário:

Postar um comentário