Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Alison confirma a vinda de Miley ao Brasil!


Isso mesmo pessoal, o paparazzo americano Alison, também amigo de Miley, twetou as seguintes mensagens:

ano que vem esta confirmado…miley estara no brasil…e a mesma coisa se vc me perguntar se eu gosto de morango com leite moca..rsrs

miley so ira ao brasil ano que vem …

e certo….ano que vem…miley estara no brasil..agora so nao me pergunta quando…que ainda nao tem data

@NathaliaAlvesF quando ela for pro rio…vai fciar frenetico…vou levar ate a xuxa pra concheer ela…srrssr

#OMG! Vocês não estão acreditando? Imagine eu! TO MORRENDO AKII– Agora vamos torcer para que saia as datas ainda esse mês ( :

    Fonte: Alison Silva (Twitter)
    Obrigado Alison ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário