Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sábado, 12 de junho de 2010

Crítica Do Site "OMELETE" Sobre o Filme "A ÚLTIMA MÚSICA"


'A jovem atriz norte-americana Miley Cyrus estourou logo em seu primeiro papel televisivo ao viver Hannah Montana, uma popstar infanto-juvenil que, sem que ninguém notasse, usava uma brega peruca loira para se apresentar no mundo artístico. Sem a peruca, a garota era simplesmente Miley e, desta forma, podia seguir sua vida de estudante anônima. Assim como High School Musical, Camp Rock entre outros, a série virou um grande sucesso financeiro da Disney, com direito a filmes e milhões de produtos licenciados. Só que Miley cansou de usar a peruca e resolveu virar atriz. A Última Música (The Last Song, 2010) é o seu primeiro desafio dramático. Mas, pelo visto, a jovem ainda tem muito o que aprender pela frente.

A trama é baseada no livro de Nicholas Sparks, especialista em casais românticos cheios de problemas e idas e vindas, como os de Diário de Uma Paixão e Querido John. A Última Música não foge da cansativa estrutura do autor. Aqui, Miley vive Ronnie, uma adolescente nova-iorquina revoltada que vai passar as férias de verão com o pai no litoral junto com o irmão Jonah (o pequeno Bobby Coleman, ótimo). O pai da dupla é vivido pelo experiente Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine e indicado ao Oscar por Melhor É Impossível) que, graças à sua competência, consegue passar incólume por este longa. Durante as férias Ronnie conhece Will (Liam Hemsworth) e o típico romance de verão pode se tornar algo mais.

Apesar de não se arriscar – não tem muito como errar com romances e tragédias no gênero -, o filme erra justamente ao dar a Cyrus o papel principal. Encarnando a típica revoltadinha que passa boa parte do filme brigando com tudo e todos, a personagem se torna ainda mais insuportável vivida pela jovem. É só na sequência em que a menina canta uma de suas baladas de amor que encontra-se uma ponta de qualidade. Talvez Cyrus devesse desistir da atuação e se concentrar mesmo na música, em que até já foi indicada ao Oscar por uma canção de composição própria no filme Bolt – Supercão. Se quiser seguir no cinema, é bom que a jovem artista aproveite bem as aulas de interpretação que já admitiu estar cursando…'

Fonte:OMELETE

Na minha opinião o filme está perfeito eu assisti no dia da estreia (Sexta-feira 11 de junho) e o filme é muito emocionante eu mesmo chorei umas 3 vezes (rsrs) pois o filme fala da relação que Ronnie tem com seu pai.E a Miley não precisa parar de atuar gosta do filme quem é fã da dela e se ela gosta do que faz intão os verdadeiros fãs apoiarão ela, só num gosta do filme quem não é fã da Miley.

eaí ?oq vc axa? deixe um recado no formsprindo do blog (caso vc tenha assistido o filme)


3 comentários:

  1. Que absurdo!
    Como eu moro no espirito santo eu nao vi o filme ainda (eu estou me corroendo de raiva),rsrsrs
    mas eh claro qe o filme é perfeito, pois se a miley está lah, o filme é perfeito.
    UHASUAS'

    ResponderExcluir
  2. não to acreditando nisso
    tipo assim né não foi só o omelete que falou mal desse filme
    se formos caçar todos os sites e revistas que falaram mal do filme teriamos que gastar meses enfim opinião é opinião

    ResponderExcluir
  3. que absurdo,eu tive a oportunidade de ver o filme,e o filme e mto legal ,tem historia,e eu nao acho que o Omelete deve falar isso,porque a miley sempre foi boa atriz e se ela nao fosse nao estaria fazendo tanto sucesso!!!

    ResponderExcluir