Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Debby Ryan: vídeo músical para "16 Wishes"


Em "Zack e Cody" a bordo agora passa "16 Wishes": Debby Ryan é uma das estrelas mais promissoras da Disney Channel. Temos visto como Bailey em "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", e em breve será estrela o novo filme Disney Channel, "16 Wishes". Como qualquer outra estrela da Disney, respeitanda, Debby Ryan não sabe apenas atuar, mas também sabe cantar. Ela é mostrada cantando a música tema da trilha sonora do filme intitulado "A Wish Come True Every Day" (Um sonho em realidade todos os dias) e hoje mostrou um preview do vídeo, com muitas cenas do filme.

16 Wish conta a história de Abby, uma garota muito popular que tem 16 desejos para realizar. No seu aniversário é 16 velas, cada uma representando um desejo dela. Então, vamos ver no filme ela tentando atrair a atenção do menino que ela gosta e se vingar de uma menina má na escola em
colocação de moda e amada por todos, mas logo o sonho se torna um pesadelo ... Debby trabalha com Jean-Luc Bilodeau, seu irmão no filme (foto acima com ela), o ator de Kyle XY e espetacular.

Abaixo você pode assistir um vídeo músical e um de áudio






Fonte: Blog de la tele
Créditos pela tradução : Superpix Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário