Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Figurinos dos filmes de Crepúsculo estão expostos em SP

Os fãs de Crepúsculo poderão conferir de perto as roupas que Bella (Kristen Stewart) vestiu no pôster da terceira parte da Saga, além de ver o seu vestido de aniversário de 18 anos utilizado em Lua Nova. Seis peças – óculos escuros, luvas, lenço, camiseta, calça e casaco – de um figurino que Alice (Ashley Greene) usou na Itália também integram a exposição. O vampiro Edward (Robert Pattinson) marca presença com a roupa utilizada na abertura de Lua Nova. Já o lobisomem Jacob (Taylor Lautner), terá seu figurino de mecânico exposto para o público.

A Exposição de Figurino – A Saga Crepúsculo: Eclipse será realizada no hall da Rede Cinemark do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, até 15 de julho. A visita à exposição é gratuita.

A Saga Crepúsculo: Eclipse chegará aos cinemas em 30 de junho. Na terceira parte da Saga, Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma sequência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante de sua vida.

SERVIÇO:
Exposição de Figurino – A Saga Crepúsculo: Eclipse

Local: Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista – São Paulo/SP)
Data: até 15 de julho.
Valor: Grátis

Fonte: TwilightBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário