Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Filme de Vanessa Hudgens tem data de lançamento adiada

Topo Vanessa Hudgens

Para a tristeza dos fãs da mocinha de High School Musical, a CBS resolveu adiar a data de lançamento de A Fera (de Daniel Barnz), protagonizado por Vanessa Hudgens. O anúncio foi feito por meio do Facebook, priorizando que os fãs tivessem acesso à informação em primeira mão.

A justificativa dada, acreditem, dá conta de evitar que os fãs do casal Zac Efron e Vanessa Hudgens tenham que se dividir, já que Charlie St. Cloud, protagonizado por Efron, pode estrear no mesmo dia – 30 de julho.

Os fãs não gostaram nada da mudança e muito menos do motivo dado para tal. Eles argumentavam, na rede social, que a vida pessoal dos atores não deveria interferir na data de lançamento de seus trabalhos.

O site norte-americano ComingSoon afirmou que o estúdio está realizando mudanças no material de divulgação de A Fera; logo, este deve ser o real motivo do atraso da estreia.

Sem contar que o mês de julho costuma ter lançamentos importantes, considerando a época de férias de verão nos EUA, e isso poderia ser prejudicial à produção.

A nova data de A Fera ainda não foi anunciada. Estima-se que seja janeiro de 2011, por proximidade com a data de lançamento da trilha sonora do filme divulgada na Amazon.

Fonte: MagazinePopRocks

Nenhum comentário:

Postar um comentário