Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

domingo, 13 de junho de 2010

Nick Jonas é mais humilde que Miley?

O OceanUp.com comparou Nick Jonas com Miley Cyrus, entre fãs e suas mensagens no twitter. Os fãs a qual conheceram Nick, disseram que o mesmo era humilde e simpático. Já a que conheceu Miley, fez um comentário um pouco rude sobre a mesma, dizendo que ela nem olhava para os seus fãs. Confira os tweets traduzidos:

De @itsohsoddlovato & ItsOhSoKevin: Eu e meu amigo conhecemos Nick fora da porta do palco do Teatro Queens, em Londres. Ele era tão humilde e surpreendente. Nós tivemos uma pequena conversa, conseguimos autógrafos e fotos:)

De @MemiSupportUK: Miley entrou e saiu do hotel na parte de trás na garagem, para que ninguém pudesse chegar até ela, e ela nem sequer olhou para os seus fãs pedindo autógrafos. Eu era a única fã, parei pois eu sabia que ela estaria na academia cedo:)

E aí? O que você acha sobre isso? ¬¬

Fonte:MCYRUS

Um comentário: