Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lady Gaga: ''Teste de lúpus deu positivo, mas não tenho sintomas da doença'' !



Lady Gaga conversou sobre sua saúde com o jornalista Larry King. A cantora contou que seu teste de lúpus deu positivo, mas que não tem sintomas da doença. Sua família tem um histórico da doença em que o sistema imunológico ataca as células e tecidos e pode afetar qualquer parte do corpo.

"Lúpus está na minha família e é genético. Fiz o teste e o resultado foi positivo. Posso vir a desenvolver a doença, mas por enquanto não tenho nenhum sintoma. Com meu histórico tenho que cuidar bem da minha saúde", disse a cantora que perdeu uma tia com a doença.

Gaga revelou ainda que estava acertando com a produção do show de Michael Jackson para abrir as apresentações do cantor em Londres: "Me convidaram para abrir sua última turnê e nós estávamos negociando. Fiquei arrasada com sua morte. Não porque eu poderia me apresentar em sua turnê, mas pela inspiração e pelo ser humano maravilhoso que ele era".

FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário