Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Miley “Cant Be Tamed não é contra o Disney Channel”



Muita gente estavam acusando a Miley de ter criado 'Can't Be Tamed' para criticar a Disney Channel, mas Miley confirmou que não é verdade:

“Nunca usei essa música para falar mal do Disney Channel, nem para falar que eu estava sendo domesticada. Ela é sobre quando as pessoas olham pra você de um jeito e você sente que tem outras maneiras de você ser. E é por isso que não é como eu me sinto, mas como muitas pessoas na escola se sentem quando não podem fazer algo e querem ser vista de outro modo. Minhas músicas são assim, para chegar a todos os tipos de pessoa.”
  •  Créditos:Mileyc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário