Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sábado, 19 de junho de 2010

Miley Cyrus diz que Justin Bieber é seu 'namorado de bolso'



Segundo o 'The Sun', cantora brincou que tem dois namorados: Bieber, e o oficial, Liam Hemsworth.

Miley Cyrus precisa tomar cuidado com as brincadeiras que faz, principalmente se elas envolvem o baixinho Justin Bieber. Segundo o "The Sun", a cantora brincou que tem dois namorados: "Eu tenho o meu namorado de bolso para viagem (Bieber) e meu segurança tamanho família (Liam Hemsworth). É perfeito!".

Miley sabe que as fãs de Bieber são um tanto passionais, e durante um jantar de ambos, disse que achava que não haveria problema nessa amizade. Será?

Já Liam, o verdadeiro namorado de Miley, terminou um relacionamento de cinco anos para ficar com a cantora.

Fonte: Ego Noticías

Nenhum comentário:

Postar um comentário