Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Miley Cyrus: "Não estou tentando ser uma vadia"

http://www.e-vodka.com.br/portal/wp-content/uploads/2009/06/miley-cyrustour2009.jpg

Miley Cyrus declarou que sua nova imagem, agora mais provocativa, não é de uma "vadia". A cantora disse que somente está tentando com que essa nova imagem se encaixe no som mais maduro de seu novo álbum, o "Can't Be Tamed".

"Não estou tentando ser uma vadia. Não estou tentando ir à boate e pegar um monte de garotos", disse, numa entrevista.

"Estou confortável com meu corpo, faço exercícios para ficar em forma e sei que posso vestir o que quiser para me sentir confortável", falou.

Segundo Miley, ela só está tentando se sentir mais confortável se expressando como uma adulta. "Agora eu posso fazer as coisas mais livremente e, também, já amadureci nesse sentido. Não é como há cinco anos atrás. Sou eu, agora", concluiu Miley.

Fonte: Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário