Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Miley: Quem critica minha nova imagem tem ideias limitadas e não entende a arte. + Miley clicada saindo de seu Hotel


Miley Cyrus respondeu aos críticos que não gostaram de sua nova imagem mais sexy. A cantora recebeu várias respostas negativas sobre o vídeo "Can't Be Tamed", onde dança e aparece de forma mais sensual.

Suas últimas performances tiveram figurinos e danças ousados, que também desagradou alguns fãs. Quando questionada sobre os comentários negativos, a cantora de 17 anos respondeu: "As pessoas querem que eu diga que é algo duro e difícil, mas é perturbador porque minha vida não é algo que eles possam comentar. Podem pensar o que quiserem… eu acho que essas são as pessoas que têm ideias limitadas e não conseguem entender arte".

"Eu sempre digo, todos passam por um ponto na vida e faz escolhas ruins. Mas a diferença é que eles não as têm documentada ou publicada na internet. Você pode ver como isso leva as pessoas à loucura. Queria ver alguém aos 21 anos fazer um vídeo como esse e aguentar os comentários das pessoas".

Fonte: Popline

--------------------------------------------------------

A Miley Cyrus foi flagrada saindo de seu hotel em Londres, veja as fotos abaixo:
Miley Cyrus NOTTING HILL HOTTIE Miley Cyrus NOTTING HILL HOTTIE Miley Cyrus NOTTING HILL HOTTIE Miley Cyrus NOTTING HILL HOTTIE

Fonte:MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário