Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

domingo, 13 de junho de 2010

Miley tem medo de perder Liam


Segundo o site showbizspy Miley tem medo de perder Liam. A cantora de 17 anos se preocupa que seu namorado Liam de 20 anos, possa deixar os EUA a qualquer momento.

“Eu não quero ter um coração partido. Ele pode voltar para a Austrália a qualquer momento “, disse ela. “Mas estou feliz. Ele é diferente de todos, apenas por seu um amigo muito ‘impressionante’. “

Fonte:MCYRUS

Embora os dois namorarem há um ano, após a reunião no set de filmagens da “A Última Música”, Miley admitiu ter uma queda pelo astro de ‘17 outra vez’ – Zac Efron.

“Ele é lindo, e quente. Ele é um ator tão fantástico. Ele é um grande ator mais também é muito quente.” disse Miley.

Miley também falou como está determinada a ficar longe das drogas, mas disse estar ansiosa para completar 18 anos para poder beber com amigos.

“Eu não vou dizer, ‘eu nunca vou beber em minha vida inteira’, porque isso realmente será uma mentira”. e Miley completou com, “Há uma maneira correta de fazer isso – tudo é bom em pequenas porções.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário