Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Miranda Cosgrove Hot Shorts - The Today Show


Miranda Cosgrove mostra um pouco das pernas quando sai do The Today Show, em Nova York na terça-feira (22 de junho).

A atriz de 17 anos, falou no programa sobre o seu novo papel de Margo de "despicable Me" ("Gru, meu malvado favorito):" Eu sou um pouco malcriada com Steve Carrell (que faz a voz do Gru) mas [que] também muito protectora das suas irmãs mais novas. " Miranda continuou: "É divertido fazer as coisas porque você fica muito animado sobre isso e dar vida a um personagem."

No filme de animação em 3D, Gru é cercada por um exército de lacaios para planejar o maior roubo da história: a lua! Gru Armado com um arsenal poderoso encolhendo ray, freezers ray e veículos de combate terrestre e aéreo, pode matar qualquer um que está em seu caminho. Até o dia em que ele se encontra com a teimosia tremenda de três crianças órfãs, Margo, Edith e Agnes, que vêem algo inédito neste personagem malvado, um pai no poder.






Créditos pela Tradução : Superpix Disney
Fonte:Blog de la tele

Um comentário:

  1. O curioso que na minha opinião Miranda cosgrove é a resposta da Nick à Demi Lovato. Ambas tem, muito em comum e eu amo as duas.

    Ah tb amo as musicas das duas.

    ResponderExcluir