Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Miranda no Good Day LA

Miranda cosgrove mostra suas pérolas brancas enquanto senta para um chat no na manhã dessa segunda feira, 31 de maio.

A atriz de 17 anos contou sobre suas opções de faculdade para os apresentadores do programa. Miranda disse:

''Eu amo atuar e cantar mas eu realmente quero essa experiência de ir para a faculdade, porque eu não fui para um colegial normal. Eu tive aulas em casa. Meu pai foi para USC e agora usa a camiseta em todos os lugares que vai, mas amo Nova York mais que qualquer coisa.''

Muitas celebridades adolescentes querem ir para a NYU - Dylan e Cole Sprouse e Ashely Argota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário