Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Novo álbum de Lady GaGa não será lançado em 2010

TOPO LADY GAGA

Lady GaGa, atualmente em turnê pela Europa, confirmou que seu terceiro álbum não será lançado no fim do ano, como ela havia planejado anteriormente.

Mesmo já estando pronto e mixado, a cantora decidiu adiar o lançamento do sucessor do The Fame Monster devido ao fato de seus dois álbuns ainda venderem milhões.

"Meu próximo álbum", afirmou GaGa, "não será lançado neste Natal. Eu gostaria de esperar um pouco porque, mesmo estando pronto, eu quero dar aos meus fãs o que eles merecem, que é eu viajar para promover e dar a música à eles da forma mais acessível possível. Eu gosto de fazer as coisas da forma clássica. Eu quero beijar cada DJ e diretor de rádio ao redor do mundo, como eu fiz da primeira vez."

"O álbum foi inspirado pela minha nova compreensão e amor pelos meus fãs. O álbum, para mim, é um hino para a nova década. Ele tem uma mensagem poderosa", conclui a cantora.

Lady GaGa continua adicionando novas datas à sua grandiosa Monster Ball Tour e seu novo single, Alejandro, já está no topo das paradas em vários lugares ao redor do mundo. Ainda há rumores que o próximo single será Dance in The Dark e que os planos de Lady GaGa é de lançar cinco singles do The Fame Monster.

Fonte:MagazinePOProcks

Nenhum comentário:

Postar um comentário