Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Taylor Swift é a capa da revista 'Marie Claire'

Taylor Swift é a nova destaque do mês na nova edição da Revista Marie Claire. Abaixo confira um pouco sobre a entrevista:

Sobre a vida: "Eu adoro ter um objetivo, sentindo como se eu estivesse em uma missão. Eu amo a tentar melhorar o que eu fiz até agora. Tenho cantado de várias formas: aleatória, obsessivamente, ofensivamente, enquanto eu me lembro.

Confira o artigo da revista completo em inglês.

Swift-goals taylor swift goals marie claire 01Swift-goals taylor swift goals marie claire 02Swift-goals taylor swift goals marie claire 03Swift-goals taylor swift goals marie claire 05
Fonte:MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário