Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cantora Ke$ha conta que dá cocô de cachorro de presente a inimigos

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Não queira ser desafeto de Ke$ha na época das festas de fim de ano. Em entrevista ao site “ContactMusic”, a cantora contou que tem o hábito de dar presentes nojentos para seus inimigos no natal.

“Algumas vezes eu levo meus cachorros para passear e encho sacolas com cocô. Depois, eu embrulho isso como presente de Natal e dou para as pessoas”, afirmou.

Ke$ha também disse que usa a música para se vingar das pessoas de que não gosta. “Gravar músicas é uma terapia. Tem essa v**** que roubou meu car, então eu escrevi uma música sobre isso chamada ‘Backstabber’ (algo como “pessoa que apunhala pelas costas”). Quando eu vejo milhares de pessoas cantando junto comigo nos shows, eu penso: ‘Jenny, você se f****. Você mexeu com a pessoa errada”, afirma.

Fonte:ABRIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário