Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Capricho Entrevista James de BIG TIME RUSH!



O James, do seriado Big Time Rush, é viciado em musicais e não perde uma temporada de Glee!


CH : Como é ser um popstar?
James : Nossa, ainda não caiu a ficha! Ainda estamos no começo disso tudo.
CH : Quando você soube que queria ser ator?
James : Quando eu tinha uns seis anos, minha mãe me colocou no coral. Eu odiava! (risos) Mas depois me apaixonei.

CH : E como era?
James : Ih, cheguei a ponto de ensaiar cinco, seis horas por dia. Estava bem decidido sobre o que queria. Fiz aulas por sete anos.
CH :Você curte Glee?
James : Adoro! Aliás, a gente grava no mesmo estúdio do pessoal. Eles são incríveis.
CH : Você prefere cantar ou dançar?
James : Cantar foi o que me colocou nisso, então tenho que dar os créditos. (risos) Mas posso dizer pra você que eu pretendo fazer as duas coisas pelo resto da minha carreira.

CH : Como é a relação entre você e os meninos da banda?
James : A gente passa sete dias por semana juntos, e não tem como não se gostar! (risos) Somos praticamente irmãos.
CH : Qual celebridade você realmente gostaria de conhecer?
James : O Justin Timberlake. O cara dança muito e soube fazer sucesso tanto na música como no cinema.

CH : Você é tão confiante quanto o 'James'?
James : Acho que somos diferentes. Ele é arrogante, adora a fama e roupas novas (risos). Eu confio no meu estudo e na minha paixão por cantar e dançar.

Créditos : Revista Capricho / Ed. do mês de Julho/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário