Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CONFIRMADO: Em novembro Hannah Montana arrancará sua peruca e revelará sua verdadeira identidade

Assim como já tinhamos postado anteriormente, em Novembro sai um novo DVD de Hannah Montana Forever nos Estados Unidos, chamado “Who is Hannah Montana?” [Quem é Hannah Montana?], enquanto isso, acabou de sair a sinopse do DVD, e olha só o que podemos ler na descrição dele, traduzido pelo MCyrus.com.

A superstar famosa no mundo inteiro, Hannah Montana têm vivido uma vida dupla como uma adolescente de Malibu, Miley Stewart?! Como é que é? No mais antecipado episódio de 1 hora da nova temporada, “Hannah Montana Forever”, o mundo inteiro vai ver Hannah arrancar sua peruca… de vez! Este [DVD] será uma coleção de episódios da série que inclui todos os maiores momentos da Hannah, quando ela tira sua peruca e conta sua verdadeira identidade. Hannah tem arrasado por todo o mundo e vivido uma vida de celebridade, mas por trás de todo esse brilho e glamour, ela é apenas uma adolescente normal chamada Miley Stewart. As coisas complicam quando ela tem que manter sua verdadeira identidade de amigos, colegas de aula, paqueras, paparazzis e milhões de fãs! Junte-se a Miley numa jornada de auto-conhecimento em 8 episódios hilários – incluindo o sensional piloto da série [episódio 1]! Assista ela confessar sua dupla vida para seus BFFs Lilly e Oliver, depois pro Jake, e depois para… ? Você terá que assistir para descobrir! Será que a Hannah finalmente se apresentará como Miley Stewart? É o grande momento que todos estiveram esperando – e você poderá ver primeiro, apenas em DVD! Cacetada! Incluindo 8 episódios hilários.

O DVD ainda trará uma prévia do novo filme de Ashley Tisdale, “Sharpay’s Fabulous Adventure”, como bonus.

Lembrando que o DVD provavelmente não deverá ser lançado no Brasil, e os episódios podem demorar um pouco mais pra chegar aqui. E ainda não podemos saber se este será o fim da série, ou se terá mais episódios depois. Caso seja o fim, é muito provável que a última temporada tenha mesmo, assim como já surgiu alguns boatos anteriormente, um número muito reduzido de episódios.

E você está louco por ver este momento? E gostaria de ver mais episódios com o que aconteceria após Hannah se revelar para o mundo todo?

Fonte: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário