Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sábado, 3 de julho de 2010

Datas da turnê no Brasil com os Jonas B. CONFIRMADAS!

As datas da turnê que possivelmente Demi irá participar com os Jonas estão confirmadas incluindo três shows no Brasil em: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS).


Os Jonas Brothers anunciaram uma turnê mundial totalmente nova. A lista agora inclui os shows adicionais na América Latina e Europa. A turnê, que abrange três continentes, contará com convidados especiais, parceiros da Hollywood Records, como Demi Lovato e vai combinar com a produção espetacular da performance inigualável dos maiores sucessos de ambos os artistas. Além disso,a turnê contará com músicas do filme Disney Channel, Camp Rock, e sua sequência, bem como a série Disney Channel, JONAS, produzido pela Live Nation e patrocinado pela OfficeMax, a Jonas Brothers Live In Concert Tour vai começar agora em Chicago, em 7 de agosto no Anfiteatro First Midwest.

As recentes mudanças no cronograma Jonas Brothers e a adição de diversos mercados internacionais mudaram o roteamento da turnê previamente anunciada para 2010. O Live In Concert Tour irá agora lançar duas semanas depois, em agosto, e inclui a segunda mostra em várias cidades norte-americanas, incluindo Holmdel, Nova Jersey, Jones Beach, NY, Boston, MA e Toronto, ON. Alguns anunciados anteriormente na North American Tour Live In Concert não terão mais shows em 2010 no encaminhamento. No entanto, os Jonas Brothers vão tentar retornar a esses locais, o mais rapidamente possível.

A nível internacional, a turnê inclui agora também várias datas na América Latina incluindo shows no México, Costa Rica, Guatemala, Peru, Chile, Argentina e Brasil. Além disso, o passeio será alargado através de importantes locais no Reino Unido e Europa, com shows que serão anunciados em breve, na França, Espanha e Itália. Além disso, a turnê dos Jonas Brothers tem configuração de plena produção e encenação, com seis colunas de telas movéis de vídeo criando uma parede de vídeo HD de 40 x 24, três passarelas de até 40 pés de comprimento, bem como outros efeitos especiais que serão levado a América Latina e a Europa, resultando em uma emocionante experiência de show dos Jonas Brothers para os fãs ao redor do mundo.

Também anunciamos que junto com a turnê virão o elenco de “Camp Rock”. As estrelas de cinema se juntarão aos Jonas Brothers e Demi Lovato no World Tour Live In Concert Incluindo Alyson Stoner, Matthew mdot “Finley, Anna Maria Perez de Tagle, Roshon Fegan e Jordan Francis.

Datas e cidades estão sujeitos a alterações.
Ansiosos?

Créditos: LTD JONAS e Devonne Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário