Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sábado, 3 de julho de 2010

Demi Lovato fala sobre a turnê "Shop Til You Rock", compras e família



Texto e entrevista por: MTV Buzzworthy Blog

Tradução por: Alexsander Alves

Demi Lovato terá um verão muito ocupado pela frente. Ela não estará apenas saindo na turnê "Camp Rock 2: The Final Jam" com os Jonas Brothers, também estará na turnê do "Shop Til You Rock", com performances ao vivo de artistas como Hey Monday, Every Avenue, Cady Groves, e mais em 121 shoppings dos Estados Unidos, começando no dia 17 de julho. Mas Demi também tem tirado um tempo para três aparições, incluindo uma performance:

+ Demi Lovato estreiará a turnê "Shop Til You Rock" no dia 17 de julho no Glendale Galleria em Glendale, na Califórnia, aonde ela cantará duas músicas.

+ Demi visitará o shopping North Point em Atlanta no dia 24 de julho para um meet&great.

+ Demi também visitará o Stonebriar Centre em Dallas no dia 01 de agosto para um meet&great.

Agora confira a nossa entrevista exclusiva com Demi Lovato e não perca a turnê "Shop Til You Rock".

Qual seu lugar favorito para fazer compras?
Meu lugar favorito para fazer compras é a Urban Outfitters.

Qual peça de roupa ou acessório é o mais precioso pra você?
Provavelmente meu relógio. É um relógio de Jacob, e eu o comprei em meu aniversário de 17 anos. Ele tem diamantes, por isso eu não o uso todo o tempo, mas ele é simplesmente lindo.

OK, o que você mais gosta de vestir quando está no palco?
Eu amo botas altas. Eu tenho um par de botas de Sergio Rossi que absolutamente eu amo. Elas são lindas.

Há alguma tendência que você adotou?
Eu não sou muito ligada em tendências, sabe? Eu só gosto de usar o que eu gosto, mas eu realmente não sigo tendências.

Há alguma tendência de moda que você não segue de jeito nenhum?
Eu realmente não gosto de leggings como calças. Eu vejo garotas usando isso às vezes, e com vestido fica até legal, mas não como calças! Leggings não são calças!

Quem é sua pessoa favorita para ir às compras?
Eu amo ir ao shopping com minha amiga Anna. Ela dirá um "não" quando eu vestir algo muito feio. Eu gosto de tudo quando estou comprando, por isso ela me ajuda.

O que você comprou da última vez que foi ao shopping?
De verdade? Um anel de diamantes. Comprei para mim. Eu estava tendo uma semana ruim atrás da outra, e estava trabalhando muito, e vi o anel na loja quando eu estava fotografando as promocionais da Shop Til You Rock. Eu perguntei pro meu pai se poderia comprar o anel, e ele disse sim. Nós temos uma tradição em minha família para comprar coisas legais para você mesmo quando trabalhamos muito duro e temos algo para comemorar. Eu sou muito sortuda por ser tão abençoada e ter tantas coisas para comemorar, então eu me presenteei. E estou usando esse anel nas fotos promocionais da Shop Til You Rock.

Créditos : Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário