Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sábado, 3 de julho de 2010

Demi “Não sou muito ligada em tendências”



Demi Lovato tem um verão muito ocupado pela frente. Não só por sair na Camp Rock Tour com os Jonas Brothers, mas por também dar início à Shop Til You Rock Tour, que apresenta artistas em shoppings como Hey Monday, Every Avenue, Cady Groves e mais em 121 shoppings a partir de 17 de Julho. Mas Demi também tem tido tempo para lançar o Shop Til You Rock em três aparições, incluindo uma performance.
Olhe as datas, locais e line-ups abaixo:

- Demi vai lançar o Shop Til You Rock Tour no dia 17 de Julho no Glendale Galleria em Glendale, California. Demi apresentará duas músicas acústicas lá;
- Ela irá visitar o North Poin Mall em Atlanta, Georgia no dia 24 de Julho para um Meet&Greet;
- E também irá visitar o Centro Stonebriar em Dallas, Texas em 01 de Agosto para um Meet&Gree

Abaixou uma entrevista da Demi:

Buzzworthy: Qual é o seu lugar favorito para as compras?
Demi: Meu lugar preferido para fazer compras é a Urban Outfitters.

B: Qual peça de roupa ou acessório é seu bem mais precioso?
Demi: Provavelmente meu relógio. É um relógio de Jacob o joalheiro e eu comprei pro meu aniversário de 17 anos. Tem diamantes, por isso eu não o uso o tempo todo, acho simplismente lindo.

B: Ok, qual é a sua peça favorita pra vestir no palco?
Demi: Eu amo botas de cano longo. Eu tenho um par de botas de Sergio Rossi, eu absolutamente amo.

B: Existe alguma tendência que você adotou?
Demi: Não, não sou muito ligada em tendências, sabe? Eu só gosto de vestir qualquer coisa que eu gosto, mas eu não sigo tendencias.

B: Existe alguma tendência que você não goste?
Demi: Eu não gosto de quem usa leggings como calças. Eu vejo garotas usando isso as vezes e até fica legal com vestidos, mas não como calças! Leggings não são calças!

B: Com quem você mais gosta de ir as compras?
Demi: Eu amo fazer comprar com minha amiga Anna – Oliver -, ela vai ser como um “não” quando eu for comprar algo terrível. Eu gosto de tudo quando eu estou comprando, por isso me ajuda.

B: O que você comprou na última vez que foi no shopping?
Demi: De verdade? Um anel de diamante. Comprei pra mim. Estava tendo uma semana ruim atrás da outra, e eu estava trabalhando muito, então eu o vi na loja enquanto estava gravando os promocionais de Shop Til You Rock. Perguntei pro meu pai se eu podia comprar e ele disse sim. Na minha família temos uma tradição de comprarmos algo legal para nós mesmos quando trabalhamos muito duro e temos algo pra comemorar. Eu sou afortunada por ser tão abençoada e ter tantas coisas para celebrar, então comprei pra mim mesma um presente. E estou usando-o nas promocionais de Shop Til You Rock.


FONTE: Devonne Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário