Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

domingo, 11 de julho de 2010

Hoje estréia “Hannah Montana Forever”!

Depois de muita espera por parte dos fãs, finalmente, hoje estréia “Hannah Montana Forever” no Disney Channel dos Estados Unidos. A quarta e última temporada da série será diferente das outras, contará com apenas 11 episódios de 24 minutos e um especial (mais que merecido) com uma hora da duração, que encerrará a história de Miley Stewart, adolescente que tem uma vida dupla – estudante normal durante o dia e estrela do pop duranta a noite.

No Brasil, a temporada estréia dia 4 de Agosto, no Zapping Zone. Confira a sinopse do primeiro episódio, “Lar Doce Lar, Hannah Montana”, abaixo:

Miley, Lilly, Jackson e Robby Ray se mudam para uma nova casa que Robby montou sem a opinião dos filhos. A casa fica ótima e os filhos adoram, mas, quando Miley e Lilly veem seu novo quarto, elas descobrem que Robby pegou o quarto de Miley do Tennesse e o remontou igual ao quarto de Miley quando ela tinha 6 anos. Enquanto isso, Jackson está aproveitando a casa nova e descobre que seu vizinho é doido mas, ele aproveita dele para conquistar sua prima, que é linda e é modelo.

Fonte: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário