Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

sábado, 3 de julho de 2010

Miley Não Consegue Ficar Longe da Música


postimg

Apesar de ter acabado de lançar um novo álbum chamado Can’t Be Tamed e mesmo dizendo que seria o último por algum tempo, Miley já está pensando no próximo CD.

“Eu estou agora trabalhando em algumas músicas para um CD de 2011, talvez. Em 2012 eu terei 20 anos então será a chance de mostrar aos meus fãs o meu lado adulto. Então seria ótimo trazer um novo álbum. Então talvez para 2011 eu trago um EP ou algo do tipo. Mas eu realmente tenho o meu coração querendo mostrar aos meus fãs um lado adulto em 2012. Se eu não puder fazer um CD em 2012, talvez faça algo diferente.”

Agora quem pensava que ela iria parar de nos dar lindas músicas, pode relaxar. Miley não consegue ficar muito tempo longe da música.

Para a MTV, ela falou sobre como lida com as críticas da mídia:

“Eu não estou ficando selvagem. Eu apenas cresci. Me vestir de modo mais radical é uma parte do trabalho de apresentação. Eu me apresento. Estou só evitando os rumores de que estou ficando louca e selvagem no palco e esse tipo de coisa. Não entendo porque as pessoas começam rumores tão horríveis como esse. Eu nunca faria algo assim.”

  • Fonte: Miley Cyrus Source / Tradução: MileyBR
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário