Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

terça-feira, 6 de julho de 2010

“Phineas & Ferb” se torna a arma da Disney contra a Nickelodeon


Dois irmãos com muita imaginação fazem com que cada dia de suas férias seja melhor que o outro com invenções para todos os gostos. Esta é a premissa de “Phineas e Ferb”, o desenho animado do Disney Channel de maior sucesso da atualidade.

Produzindo já a terceira temporada da série e um filme, o canal pago Disney Channel vê muito futuro para a franquia, tanto que ela se tornou a recente arma secreta da Disney contra os simpáticos moradores da Fenda do Biquini, Bob Esponja e seu amigo Lula Molusco. Com a intenção de tirar “Bob Esponha” da liderança do mercado de desenhos animados, a Walt Disney planeja transformar seu desenho animado na próxima febre juvenil, ultrapassando os personagens de sua concorrente, o canal Nickelodeon.

O jornal norte-americano The New York Times, informou que a Disney está mobilizando todos os seus recursos para promover a franquia “Phineas e Ferb”. Além de produtos, trilha sonora e DVDs, a Disney já colocou atores fantasiados como os personagens nos parques temáticos da Disneyland, além de apresentações de shows periódicos, como o que você assiste abaixo.

A famosa série de animação "Phineas e Ferb" foi criado por Dan Povenmire e Jeff Marsh e conta retrata a vida de dois meio-irmãos de 10 anos de idade, que decidem que cada dia deve ser mais emocionante que o anterior e vivem fabulosas aventuras, como construir uma montanha-russa que desafia todos os limites em seu próprio quintal. Os fãs podem acompanhar o seriado todos os dias em horários diferentes nos canais Disney Channel e Disney XD.

Fonte: Planeta Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário