Quer Fazer Contato Mais Rápido e Mais Fácil Com o Blog? Entre Em http://www.formspring.me/superpixdisney
Não Precisa De Login Basta Enviar Uma Mensagem!
(Comentários Abusivos Serão Apagados)

domingo, 4 de julho de 2010

Por onde andaram nossos Famosos Favoritos?

O site da revista Capricho publicou uma matéria evidenciando onde foram Miley Cyrus, David Henrie, Joe Jonas e Selena Gomez nesta semana. Confira:
Mais um final de semana chega e a gente sabe que tem tudo pra bombar. Mas o que Rob Pattz, Miley Cyrus, Joe Jonas e Selena Gomez estão fazendo antes de curtir?
Idas a premieres, restaurantes, praias ou simplesmente aos sets de gravações. A gente ama saber o que nossos famosos favoritos andam fazendo...

Joe Jonas fez questão de ir a premiere de "Eclipse" em Londres na tarde de ontem (01/07). O cantor, que está na Europa com o irmão Nick Jonas, pousou pra fotos com a atriz Nikki Reed no tapete vermelho. Fofos, vai!


Selena Gomez ainda está na França gravando cenas para o seu novo filme, "Monte Carlo". Ao contrário de antes, que gravava com Leighton Meester, ela agora gravou com a atriz Catherine Tate. A atriz estava com um look mega chique pra viver sua personagem.

Enfim... o ator não viajou no vôo previsto porque teve probllemas com o passaporte. No Twitter, ele disse que está tirando um novo!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth parecem bem mesmo! O casal não se desgruda por nenhum minuto. Na manhã de ontem, foram vistos andando juntinhos pra um restaurante onde tomaram café. Oin, mãozinhas dadas e sorriso gigante no rosto. Amamos!
Clique aqui para conferir a matéria na íntegra.


Fonte:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário